17 de agosto de 2017 0 1245 Visualizações

Criança sofreu queda, horas depois apresentou convulsão e foi internada na UTI da Santa Casa

A Conselheira Tutelar Renata Bárbara, esteve no Plantão Policial relatando que uma Assistente Social da Santa Casa de Barretes solicitou que ela comparecesse ao hospital em razão da criança J.R.N., dois anos de idade, ter dado entrada no Pronto Socorro em estado grave, devido uma suposta convulsão, NÃO HAVENDO sinais de agressão física.

Segundo consta a criança foi conduzida ao hospital pelo J.A.S.G., cabeleireiro, conhecido como “Bia”, e pela J.A.N.J., mulher, 26 anos, que é mãe da criança, tendo sido informado que na noite anterior o menino brincava com um cachorro, quando caiu ao solo, sendo que no período da tarde do dia seguinte ele começou a convulsionar sendo levado até o hospital.

A mãe da criança ficou na companhia do filho, o qual permanecia na UTI, não sendo apresentada na delegacia a sua versão sobre os fatos.

Anterior Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia
Next Força Tática apreende dinheiro, drogas e prende mulher por tráfico no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

Ação de Policiais Militares e Civis resulta na prisão de um casal

Uma ação da Policia Militar, com o apoio da Policia Civil, resultou na prisão de duas pessoas, sendo um por participação em um roubo e a outra por falso testemunha.

Barretos

Força Tática prende “Paulinho Cemitério” por tráfico de drogas

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado P.C.P.S., vulgo “Paulinho Cemitério”,

Policial

BARRETOS: Idoso cai em golpe e transfere mais de 20 mil

Um senhor de 81 anos, morador no bairro City Barretos, foi até a delegacia e noticiou que recebeu um telefonema em que o interlocutor disse ser funcionário da agência central

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta