Corpo com as mãos decepadas e graves sinais de violência é encontrado no Rio Pardo
9 de janeiro de 2023 2110 Visualizações

Corpo com as mãos decepadas e graves sinais de violência é encontrado no Rio Pardo

O corpo de um homem ainda não identificado e com sinais de extrema violência foi encontrado nas aguas do Rio Pardo neste final de semana.

De acordo com o que foi relatado, os Policiais Militares, cabos Riverdi e Borges, foram acionados a comparecerem até a ponte do Rio Pardo, entre os município de Barretos e Guaíra, em razão de eles terem recebido a informação de que testemunhas estavam pescando em uma canoa quando encontraram o corpo de um homem boiando no rio, lado de Barretos.

Foi solicitado que o corpo fosse amarrado as margens do rio e logo em seguida chegaram os Policiais Militares e Civis, os quais se depararam com o corpo amarrado por uma corda a uma pedra, em decúbito dorsal, com a face e parte do corpo dentro da água e o restante do corpo no barranco, não estando mais as testemunhas pelo local.

Foi possível visualizar a existência de diversas tatuagens no corpo do homem, especialmente no dorso, de onde se destaca o desenho de um palhaço e um yin-yang no braço direito, onde também se destacavam, pelo menos, duas tatuagens de palhaço, além de uma tatuagem de uma mão segurando um revólver e outras nas pernas.
Foi relatado que há cerca de três dias, uma canoa pequena com um motor, desceu o rio vazia, acreditando-se naquele momento que o homem pode ser o condutor dessa canoa e que pode ter se acidentado e afogado, sendo na ocasião a canoa recolhida em um rancho.

Porém, foi observado pelos policiais que o corpo encontrado apresentava-se sem as duas mãos, possivelmente decepadas, além de lesões perfuro-cortantes na região axilar.

A equipe de peritos tomou todas as medidas de praxe e requisitou-se a realização de exame necroscópico, coleta de material genético, ante à impossibilidade de identificação do cadáver, sendo o corpo removido pela Funerária.

Anterior BARRETOS: Furto de telas em rodovia
Next Policia Militar recupera em Barretos carro roubado em São Paulo

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homens saem quase sem ferimentos de acidente que destruiu veículo em rodovia

Segundo a polícia, uma das vítimas de batida em Palmeira d’Oeste teve fraturas nas pernas, mas não corre riscos. Motorista do carro que invadiu a pista, estava com sinais de

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando residência duas vezes em poucas horas

Moradora na Travessa dos Coqueiros, a senhora A.H.G., 37 anos, foi até a delegacia e informou que logo pela manhã ela se deparou com o portão da residência danificado, entreaberto

Barretos

BARRETOS: Homem é ameaçado pelo vizinho no Conjunto Luís Spina

A vítima G.P.F., 23 anos, esteve na delegacia informando que reside em um apartamento na Rua Mario Renato Gomes Pereira, bairro Luís Spina, e ele estava em sua residência quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta