BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando residência duas vezes em poucas horas
22 de janeiro de 2022 941 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando residência duas vezes em poucas horas

Moradora na Travessa dos Coqueiros, a senhora A.H.G., 37 anos, foi até a delegacia e informou que logo pela manhã ela se deparou com o portão da residência danificado, entreaberto e a porta se seu carro aberta.

De imediato a vítima visualizou as câmeras de segurança e constatou que por volta das 22h40, aproximou-se um indivíduo desconhecido, usando boné cinza e preto, camiseta listrada e bermuda azul, o qual foi até o portão social viu que estava fechado, então forçou e levantou o portão basculante, danificando o mesmo.

Em seguida o indivíduo entrou e escondeu atrás do veiculo Peugeot 408, haja vista que observou que a luz da sala estava acesa e em seguida ele abriu a porta do carro e subtraiu a carteira da vítima, que continha seus documentos e cartões bancários.

Depois ele furtou uma sacola com ferramentas, foi até a área de lazer e de lá ele subtraiu várias facas e talheres, evadindo-se, sentido bairro Santana. Por volta da 00h40, o mesmo indivíduo retornou a casa da vítima e furtou duas caixas de som e um rádio.

Durante todo este tempo a vítima estava em sua casa, porém, nada percebeu, sendo as imagens das câmeras de segurança entregues a equipe de investigação a fim de auxiliar identificação e localização de autor.

 

Anterior BARRETOS:Após ameaçar de morte e agredir fisicamente sua mãe, homem é preso no bairro Fortaleza
Next BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos em condomínio

Você pode gostar também

Primeira Página

ATROPELAMENTO: Idoso é vitima de atropelamento na Avenida Antonio Frederico Ozanam

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, noticiando que foram acionados a comparecerem até a Avenida Antonio Frederico Ozanam, para atenderem a uma ocorrência de acidente

Primeira Página

Sem Habilitação, motorista foge da policia que precisou efetuar tiros contra o motor do carro a fim de evitar um grande acidente

Os Policiais Militares cabos Brito e Rivas, informaram no Plantão Policial que o cabo Brito em companhia do cabo Lelis, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando ao passarem pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta