COLÔMBIA: Mulher diz ter sido perseguida por homem armado em acampamento
30 de janeiro de 2019 955 Visualizações

COLÔMBIA: Mulher diz ter sido perseguida por homem armado em acampamento

No Distrito Policial esteve a vigilante M.M.S., 30 anos, moradora no Acampamento Luís Gustavo Henrique, cidade Colômbia, afirmando que dias atrás ela foi até uma das barracas daquele acampamento, procurar por uma moça chamada “Yasmim”, com o intuito de cobrar uma divida referente a um dinheiro que ela emprestou a esta moça.

De acordo com a vítima, “Yasmim” se negou em pagar o valor devido e o pai dela se meteu na discussão dizendo que se a vítima não fosse embora ele iria pegar sua arma no barraco e iria matá-la.

Temerosa a vítima foi até sua caminhonete e deixou o local, porém, no dia seguinte o pai de “Yasmim” foi até o local onde a vítima esta acampada com o claro intuito de provocar briga, porém, os vizinhos da vitima se manifestaram em seu favor,  fazendo com que o autor fosse embora do local.

Posteriormente, quando a vítima deixava o acampamento com a sua caminhonete, o pai da “Yasmim” correu de motocicleta atrás do veículo, sendo observado pela vítima que ele trazia consigo um revólver.

A vítima então acelerou seu veículo e conseguiu fugir do homem que a perseguia, se dirigindo até a delegacia para registrar os fatos.

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no Mutirão da Gomes
Next REGIÃO: Quatro são presos acusados de executar jovem com 13 tiros

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Rapaz é preso traficando cocaína

Um jovem de 20 anos, morador na cidade de Guaíra, identificado como L.H.R.S., foi preso pelo crime de tráfico de drogas naquela cidade e apresentado na delegacia de Barretos pelos

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é baleado enquanto comia marmita em rua

PM foi acionada para ocorrência de furto e encontrou vítima de 39 anos com ferimentos pelo corpo na UBDS Central; suspeitos estariam em carro de cor escura e fugiram Um

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente chega em casa com celular furtado e apanha da mãe

Uma empregada doméstica de 32 anos bateu em seu filho com galho de goiabeira porque ele chegou em casa com aparelho celular furtado. A agressão foi na última terça-feira (12),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta