COLINA: Servente é preso após atear fogo em residência e ameaçar a mãe
1 de setembro de 2020 606 Visualizações

COLINA: Servente é preso após atear fogo em residência e ameaçar a mãe

O servente D.H.B., 31 anos, residente em Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade que informaram que realizavam patrulhamento quando receberam um chamado, via COPOM, informando que na Rua 21 de Abril, bairro Patrimônio, uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica.

Ao chegarem ao local os policiais foram recebidos pela própria vítima, que se identificou como F.A.B., 47 anos, tendo ela informado que seu filho, sob o efeito de drogas e álcool, ameaçou colocar fogo em sua residência, abrindo a saída de gás, bem como também ameaçou agredi-la, mas não conseguiu porque a filha dela a defendeu.

Ao adentrarem a residência os policiais encontraram o indiciado, notadamente, sob o efeito de drogas, sendo realizada sua abordagem, havendo a necessidade do uso de algemas para contê-lo, pois estava mesmo estava bastante alterado.

Foi dada voz de prisão ao homem, sendo observado que o imóvel estava com cheiro de queimado, pois horas antes de os policiais o prenderem o indiciado havia ateado fogo na casa, mas havia fugido.

Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado deliberou por ratificar a prisão dada ao homem, que então foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

A vítima manifestou por solicitar Medidas Protetivas de Urgência, sendo orientada quanto a isso.

Anterior OLÍMPIA: Casas de temporada terão que passar por cadastramento
Next BARRETOS: Reunião com motoristas do transporte escolar define retomada de pagamentos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado tem veículo danificado e estepe furtado no bairro Bom Jesus

Morador no bairro Bela Vista, o aposentado L.H.S., 54 anos, noticiou no Plantão Policial que ele foi até a igreja Bom Jesus e deixou seu veículo Fiat Palio, ano 2007,

Últimas Notícias

REGIÃO: Deficiente visual e auditivo é roubado em ponto de ônibus

Vítima afirma que celular roubado possuía aplicativo que a ajudava a andar pelas ruas de Ribeirão Preto Um deficiente visual e auditivo afirmou ter sido roubado na madrugada desta quinta-feira

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Sem habilitação e alcoolizado, desempregado foge depois de se envolver em acidente

O desempregado C.A.F.S., 31 anos, morador em Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais relataram que foram informados pelo COPOM, de que havia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta