COLINA: Mulher é morta a facadas após desentendimento com outra mulher
15 de setembro de 2020 2116 Visualizações

COLINA: Mulher é morta a facadas após desentendimento com outra mulher

Uma mulher de 31 anos, identificada como Juliana Lemos Rodrigues, que morava na Rua Valdecir Carlos Gonçalves, bairro Mariana II na cidade de Guariba, foi morta na cidade de Colina pela acusada E.F.R., 38 anos, moradora no bairro Nosso Teto, com golpe de faca.

De acordo com os Policiais Militares, cabos Wagner e Silva, que atenderam a ocorrência, a vítima teria ido até a cidade de Colina conversar com a autora em frente à residência da acusada, em razão de ela ter descoberto que a autora, supostamente, estava tendo um “caso” com o marido dela, ocorrendo o desentendimento entre elas.

Em determinado momento da discussão a autora veio a desferir um golpe de faca contra o peito da vítima, em cima do mamilo, do lado esquerdo, tendo o fato ocorrido na via pública.

O irmão de Juliana Lemos, que estava no local e presenciou tudo, veio a socorrê-la até o Pronto Atendimento de Colina, no próprio carro que eles vieram de Guariba, mas segundo o médico do Pronto Atendimento, ela já chegou sem vida ao hospital.

Também foi informado que após os fatos a autora se evadiu do local levando consigo a faca utilizada no crime, conduzindo sozinha, um veículo VW-Fox, cor preta, 4 portas, sem mais dados, não sendo localizada.

Anterior Decisão judicial adia reabertura de agências do INSS
Next REGIÃO: Jovem morre após batida com caminhão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras registram furto de caminhão na Avenida dos Coqueiros

Na delegacia esteve à vítima A.A.A., 45 anos, morador na Rua 18, bairro Jockey Clube, e ele informou que elementos desconhecidos furtaram o seu caminhão Volkswagen, ano 2010, branco, o

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é agredido com socos no rosto após pedir para conhecido deixar sua casa

Morador na Avenida 9 de Julho, a vítima R.S.D., 31 anos, informou na delegacia que pelo período de quatro meses ele abrigou de forma provisória em sua casa o investigado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta