COLINA: Lavrador é preso por violência doméstica ao tentar agredir esposa com podão
O lavrador M.S.P., 43 anos, morador em Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelos Policiais Militares, cabos Aldinei e Silva, que eles foram acionados a atenderem uma ocorrência de “desentendimento familiar” e chegando ao local, as partes já estavam mais calmas e não estavam mais se agredindo.
A versão apresentada era que o casal começou a discutir e durante a discussão o homem partiu em direção a sua esposa fazendo uso de um podão, momento em que a filha do casal interviu segurando a mão
do pai, neste momento a mãe, senhora L.M.S.P., 38 anos, pegou uma faca e foi em direção ao marido, e então eles se “atracaram” e acabaram caindo ao chão, tendo a mulher sofrido escoriações no joelho.
Vizinhos teriam intervido e contido autor e vítima, sendo dada voz de prisão ao homem a qual foi ratificada na delegacia, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00 a qual não foi exibida, sendo o lavrador levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.