BARRETOS: Vítima paga de boleto falso ao tentar quitar veículo
31 de outubro de 2021 885 Visualizações

BARRETOS: Vítima paga de boleto falso ao tentar quitar veículo

O senhor C.U.B., 67 anos, teve um grande prejuízo financeiro depois de efetuar o pagamento de um boleto falso, tendo ele relatado que no dia 17/09 ele comprou um Veículo Virtus, o qual estava alienado ao banco e então o ex-proprietário do carro entrou no site do banco e foi direcionado para um contato Whatsapp, por onde lhe foi enviado um boleto de quitação no valor de R$ 8.645.87.

O referido boleto foi quitado no dia 17.09.21, e conforme comprovante de pagamento consta como beneficiário, “Vinícius Farias da Silva”.

Ocorre que após o pagamento o gravame não foi baixado, e então a vítima entrou em contato com o banco, e tomou conhecimento de que trata-se de boleto falso.

 

Anterior BARRETOS: Indivíduos efetuam disparos de arma de fogo no bairro Califórnia
Next BARRETOS: Fuga do local de acidente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem alega ter sido ameaçado na Vila Pereira

A vítima M.B.R., 46 anos, morador na Via Conselheiro Antônio Prado, Vila Pereira, noticiou no Distrito Policial que em seu terreno ele possui duas moradias, sendo que uma delas ele

Barretos

Aposentado tem carteira furtada em camarote e prejuízo de R$4.500.0 em sua conta

Morador na cidade de São José dos Campos, o aposentado O.C., 64 anos, relatou no Plantão Policial que ele estava no interior de um camarote no Parque do Peão quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta