COLINA: Ladrões armados e encapuzados rendem vítimas, abrem cofre e roubam 30 mil, carro e outros objetos
9 de março de 2021 851 Visualizações

COLINA: Ladrões armados e encapuzados rendem vítimas, abrem cofre e roubam 30 mil, carro e outros objetos

Na delegacia de Barretos estiveram as vítimas M.C.G.J., 51 anos, comerciante, moradora na cidade de Colina e o seu irmão, o empresário D.C.G., 35 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto, afirmando que foram vítimas de roubo na residência da comerciante.

De acordo com o relato das vítimas, a senhora M.C.G.J., estava dormindo em seu quarto, ocasião em que escutou um barulho de arrombamento em uma das portas do imóvel e em seguida a casa foi invadida por quatro indivíduos encapuzados e trajando roupas escuras.

Dois deles entraram em seu quarto, tendo um deles ficado em pé, ao lado da porta com uma arma na mão, enquanto o outro determinou que a vítima o levasse até onde ficava o cofre.

A vítima apontou o cômodo onde estava o cofre e então dois homens foram até lá e conseguiram abri-lo sem arrombá-lo, colocando a senha e roubando de seu interior a quantia de, aproximadamente, R$25,000. 00, em dinheiro.

Logo em seguida um dos ladrões, fazendo uso de uma arma de fogo, tipo pistola, foi até o quarto onde estava o empresário D.C.G., e passou a agredi-lo com chutes e socos dando ordem para que ele ficasse calado.

Na sequência os demais ladrões deram ordem para que a comerciante os levasse até o outro cofre, que fica no escritório de um supermercado, sendo que para isso, basta subir uma escada que fica aos fundos da residência.

No supermercado os ladrões foram direto ao cofre e também sem precisar arrombá-lo, subtraíram de seu interior a quantia de, aproximadamente, R$5.000,00 em dinheiro.

Os ladrões também verificaram os caixas do supermercado, porém, como havia apenas moedas, eles nada levaram.

Depois de roubarem o cofre do supermercado, os quatro ladrões foram embora levando ainda um veículo Cruze, branco, dois aparelhos celulares e um notebook.

Na manhã do dia seguinte o carro foi localizado em um canavial próximo a Vila Guarnieri e em seu interior estava o aparelho notebook.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Anterior Araraquara tem queda de casos de Covid entre testados após 15 dias de confinamento
Next SP define início da vacinação para pessoas com 75 e 76 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Contribuinte pode acessar carnê do IPTU pelo sistema DDA e pagar antecipadamente

Manter o pagamento em dia é exemplo de cidadania e certeza do retorno em serviços e obras para o cidadão A distribuição dos 58.694 carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro tem moto furtada na Rua 4

Na delegacia esteve o pedreiro A.B.C., 33 anos, morador no bairro América, e ele relatou que estava em uma festa com alguns amigos na Rua 4 entre as Avenidas 17

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões danificam e furtam escola municipal e UBS no bairro Christiano Carvalho

Uma escola municipal e a Unidade Básica de Saúde do bairro Christiano Carvalho, foram alvos de furtos e danos causados por ladrões que promoveram muita desordem nos dois prédios. Inicialmente,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta