BARRETOS: Ladrões danificam e furtam escola municipal e UBS no bairro Christiano Carvalho
27 de abril de 2021 666 Visualizações

BARRETOS: Ladrões danificam e furtam escola municipal e UBS no bairro Christiano Carvalho

Uma escola municipal e a Unidade Básica de Saúde do bairro Christiano Carvalho, foram alvos de furtos e danos causados por ladrões que promoveram muita desordem nos dois prédios.

Inicialmente, esteve na delegacia a Vice Diretora, A.L.L.A., 49 anos, noticiando que desempenha suas funções na CEMEI Orival Leite de Matos no bairro Christiano Carvalho e segundo ela, logo pela manhã, quando a funcionária da limpeza chegou para trabalhar, ela foi até a área de serviço e encontrou o armário com as duas portas abertas e todos os brinquedos jogados no chão.

Logo em seguida a funcionária chamou a declarante e ao verificar melhor o local foi constatado que o indivíduo entrou na parte externa do CEMEI, mediante escalada pelo alambrado, sendo verificado ainda que uma das câmeras de segurança estava pendurada e a outra estava jogada no chão, sendo uma terceira, subtraída.

Vale ainda salientar que diversos vidros foram quebrados, brinquedos espalhados pelo chão e havia pedaços de madeira ao lado de uma das câmeras.

Horas depois esteve na delegacia à enfermeira V.L.M., 58 anos, noticiando que desempenha suas funções na Unidade Básica de Saúde do bairro Christiano Carvalho, e logo pela manhã, assim que ela chegou a Unidade, constatou que indivíduos desconhecidos haviam quebrado as portas de vidro, da cozinha e dos fundos, vindo a furtar do interior da UBS, dois estetoscópios.

O interior da Unidade de Saúde estava todo revirado e o local não conta com câmeras de monitoramento, sendo os dois casos enviados à equipe de investigação.

Anterior Butantan confirma três novas variantes do coronavírus em São Paulo
Next REGIÃO: Dise apreende quase 200 kg maconha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pintor é preso em flagrante por furto e ameaça vítima na delegacia

O pintor E.M.F., 44 anos, morador no bairro Nogueira, foi preso em flagrante pelo sargento Rezende e cabo Sinomar, pelo crime de furto qualificado. Segundo informações prestadas pelos policiais, eles

Últimas Notícias

Vacinação contra Covid-19 de idosos de 67 anos começa no estado de SP no dia 14 de abril; 66 e 65 anos serão imunizados a partir do dia 21

Calendário foi atualizado pelo governo estadual durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7). Na última segunda (5), estado iniciou vacinação de profissionais da área da segurança pública. O governo de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGASDISPONPIVEIS PARA HOJE 11/01/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta