BARRETOS: Pintor é preso em flagrante por furto e ameaça vítima na delegacia
22 de novembro de 2019 790 Visualizações

BARRETOS: Pintor é preso em flagrante por furto e ameaça vítima na delegacia

O pintor E.M.F., 44 anos, morador no bairro Nogueira, foi preso em flagrante pelo sargento Rezende e cabo Sinomar, pelo crime de furto qualificado.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles foram solicitados a atender uma ocorrência de averiguação, onde um indivíduo, trajando bermuda vermelha, estaria em atitude suspeita no interior de uma residência na Rua 20, bairro Fortaleza.

Assim que chegaram ao local, foi feito contato com a vítima M.H.R., aposentado, 57 anos, que informou ter visualizado um indivíduo no interior da sua residência carregando uma caixa com ferramentas e uma furadeira, as quais estavam no quarto dos fundos de seu imóvel.

Ainda de acordo com a vítima, quando o indivíduo o percebeu, fugiu deixando a caixa de ferramenta no interior da residência e um chinelo que usava, além de uma lata de cerveja que havia pegado da sua geladeira. Com estas informações os policiais começaram a patrulhar pelas imediações e em instantes abordaram um indivíduo com as características citadas pela vítima no cruzamento da Rua 18 com a Avenida 019, estando ele descalço e com escoriações pelas pernas e braços provocados pela escalada e salto do muro dos fundos da residência, que é alto.

Novamente foi mantido contato com a vítima e o autor foi reconhecido como sendo a pessoa que tentou praticar o furto, ocasião em que lhe foi dado voz de prisão, havendo a necessidade do uso de algemas por receio de fuga.

Na delegacia o indiciado ainda ameaçou a vítima, dizendo: “Quando eu sair vou te pegar!”.

A prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, sendo o indiciado preso em uma das celas da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser levado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior REGIÃO: Motorista foge após atropelar e matar homem em rodovia
Next BARRETOS: Ladrões roubam celular e vítima detém uma das bicicletas que eles estavam utilizando

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLINA: Jovem morre eletrocutado com fio de alta tensão após bater carro em poste

Estudante sofreu descargas elétricas ao conferir estragos da batida. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu. Um estudante de 22 anos morreu após sofrer

Últimas Notícias

BARRETOS: Comerciante e eletricista são presos por furto de energia elétrica

Policiais Civis de Barretos prenderam uma comerciante e um eletricista pelo crime de furto de energia elétrica, sendo informado que a CPFL descobriu que havia ligação ilícita de energia elétrica

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre eletrocutado ao encostar na rede elétrica

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele estava fazendo um serviço de manutenção em ar-condicionado em um prédio, quando se desequilibrou e tocou a rede elétrica. Um homem de 27

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta