COLINA: Jovem é encontrado morto em terreno
4 de junho de 2018 11126 Visualizações

COLINA: Jovem é encontrado morto em terreno

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Uilis e soldado Carlos, informaram no Plantão Policial de Barretos, que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência na Avenida 13 de Maio, naquela cidade.

Chegando ao local os policiais mantiveram contato com a testemunha B.T.J., 48 anos, inspetor, o qual afirmou que ao chamar a vítima, Jeferson Batista dos Santos, 23 anos, operador de maquinas, que estava pernoitando em um quarto de um terreno, para ir trabalhar em sua oficina, o encontrou morto próximo a este cômodo onde ele dormia, não apresentando a vítima nenhum sinal aparente de ferimento.

A amásia da vítima A.H.B., 36 anos, se fez presente no local e afirmou que eles haviam rompido o relacionamento e por esta razão a vítima estava pernoitando em um cômodo aos fundos de um terreno onde estão alguns veículos velhos para desmanche, próximo de sua casa.

Também foi constatado que por volta das 12horas, Jeferson Batista, teria comparecido ao Pronto Socorro da cidade de Colina, permanecendo naquele local até às 23 horas, com dores abdominais.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Droga avaliada em mais de um milhão de reais é prendido pela P.M
Next BARRETOS: Funileiro é preso por traficar drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Barretos

Policia Militar prende quatro homens por roubo e apreende arma, dinheiro e droga

Quatro homens, identificados como E.A.L.C., 27 anos, D.R.G., 18 anos, I.I.G.S., 26 anos e F.A., 20 anos, foram apresentados presos na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabos Fábio, Rodrigo

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados com faca praticam roubo no bairro Derby Clube

A senhora M.S.M., 63 anos, noticiou na delegacia que ela sozinha no estabelecimento comercial de sua filha, na Avenida 1 de Maio, bairro Derby Clube, quando foi surpreendida por dois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta