BARRETOS: Droga avaliada em mais de um milhão de reais é prendido pela P.M
4 de junho de 2018 5178 Visualizações

BARRETOS: Droga avaliada em mais de um milhão de reais é prendido pela P.M

As equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, milhares de eppendorfs vazios, diversos outros objetos relacionados à traficância em uma residência no bairro Santa Isabel, além de outros objetos e até um cofre em uma residência na Avenida 45.

Segundo informaram os Militares, sargento Uewerton e cabo Oliveira, a equipe da Força Tática recebeu denuncia de que um imóvel situado a Rua Primavera, bairro Santa Isabel, estaria servindo como depósito para traficantes.

Foi observado que, em ocasiões anteriores, este mesmo local já havia sido denunciado como ponto de tráfico de entorpecente, sendo tais denúncias prestadas por populares e moradores do bairro Santa Isabel, e ainda por pessoas que já haviam sido presas, as quais informaram de quem seriam as drogas que comercializavam, bem como informações do serviço de inteligência da Policia Militar e da Polícia Civil.

Desta forma, as equipes especializadas da Policia Militar, Força Tática, ROCAM e Canil, desencadearam a operação com a finalidade da prisão do proprietário das drogas pelo Bairro Santa Isabel, e as informações apontavam que o proprietário das drogas era o A.C.S., vulgo “Dino”.

De acordo com a polícia o investigado providenciou esta casa, situada a Rua Primavera, onde existem oito câmeras de monitoramento e nela, eram armazenadas drogas ilícitas, dinheiro, contabilidade de venda de drogas e armas, tendo ele, pelo alto poder aquisitivo, alugado outra residência para morar.

Diversas viaturas e se deslocaram até a Rua Primavera, e ali os policiais localizaram o imóvel, onde não havia ninguém, e em seguida, adentraram por um corredor e por lá foram localizados aproximadamente 14 Kg de cocaína que estavam divididos em, aproximadamente 12.281, quilogramas de pasta base de cocaína e, aproximadamente, dois quilos de cocaína divididos em 1209 pinos, sendo 760 maiores e 449 pinos menores, bem como apetrechos, balanças de precisão e outros objetos.

Após a localização e apreensão da droga e demais objetos, os Militares se deslocaram até a Avenida 45, residência do investigado, e lá foi constatado que se tratava de uma residência a qual um indivíduo já havia sido preso e este indivíduo que já havia sido preso é irmão do investigado, que após isso teria assumido a chefia do tráfico pelo Bairro Santa Isabel e imediações.

No imóvel havia várias câmeras de monitoramento, sendo informado pelos policiais que com a chegada das equipes na casa, a pessoa que lá estava ouviu o barulho e quando os Militares subiram no muro, visualizaram uma pessoa correndo sobre o telhado.

As equipes adentraram ao imóvel e não localizaram ninguém, e em vistoria pelo local foi encontrado na varanda um cofre de procedência duvidosa.

Momento depois chegou ao local à mãe do investigado afirmando que ninguém morava naquela casa, muito embora os policiais tenham encontrado alimentos na geladeira, bem como documentos pessoais do investigado.

Em um corredor foi localizada uma antena quebrada, a qual, provavelmente foi utilizada de apoio por ele durante a fuga.

Toda a droga e demais objetos localizados pelos Militares foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, determinou que fossem apreendidos e o caso encaminhado à equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/06/2018
Next COLINA: Jovem é encontrado morto em terreno

Você pode gostar também

Policial

Indivíduo é preso traficando cocaína no Barretos II

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, com o apoio dos cabos Araújo, Ricardo e Pereira, prenderam pelo

Barretos

BARRETOS: Vítima efetua pagamentos de boletos falsos e tem prejuízo de quase 40 mil

Um homem de 55 anos esteve na delegacia e relatou que entrou no site do banco em que é cliente com a intenção de quitar todas as parcelas restantes de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta