COLINA: Desentendimento entre casal termina na delegacia
1 de fevereiro de 2021 636 Visualizações

COLINA: Desentendimento entre casal termina na delegacia

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Osimar e Rocha, apresentaram na delegacia o lavrador T.S., 34 anos e a doméstica A.C.F.J., 31 anos, tendo os policiais relatado que em patrulhamento de rotina, eles foram acionados, via CAD, para atendimento de desinteligência entre casal.

No local a mulher relatou que teve um desentendimento com seu ex-marido por motivos financeiros e durante a discussão o mesmo teria ameaçado atear fogo na residência dela e agredi-la fisicamente.

O autor T.S., estava muito alterado, aparentando ter feito uso de bebidas alcoólicas e drogas, e ele disse aos Militares que queria seu do cartão do banco, o qual estaria com a mulher, ocasião em que ela adentrou a residência e ele foi atrás e pegou um pedaço de pau.

A mulher começou a gritar e os policiais também adentraram ao imóvel, porém, quando chegaram ao interior da casa o homem já havia soltado o objeto, dizendo que iria processar os policiais, que lhe deram voz de prisão, havendo a necessidade de força moderada para contê-lo.

Ocorre que na delegacia a mulher confirmou o desentendimento com seu ex-companheiro por motivos financeiros, porém afirmou em nenhum momento ele tentou lhe agredir fisicamente e que a Polícia Militar havia sido acionada por sua filha, que ficou assustada com a discussão, negando ainda que o homem tivesse ameaçado colocar fogo na casa.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher registra queixa após ter apartamento danificado
Next Expresso Itamarati entra em operação em Barretos e divulga linhas de transporte coletivo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante é vítima de estelionato

O estudante H.H.S.S., 27 anos, morador no bairro Califórnia, foi vítima de um estelionatário que manteve contato com ele através do WhatsApp. De acordo com a vítima, ele recebeu uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado tem compras indevidas em seu cartão

Morador no Jardim Soares, o aposentado J.C.C., 71 anos, esteve na delegacia e noticiou que tomou conhecimento através da fatura de seu cartão de crédito, que o referido cartão vem

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso é achado ferido e morre após suposto atropelamento

Ajudante de motorista, de 64 anos, ficou três dias internado na Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu. Suposto atropelador não foi identificado e Polícia Civil investiga o caso.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta