CASA CAIU: Equipe do canil localiza tijolos de maconha, pinos e basta base de cocaína em imóvel em construção
11 de outubro de 2017 530 Visualizações

CASA CAIU: Equipe do canil localiza tijolos de maconha, pinos e basta base de cocaína em imóvel em construção

Policiais Militares integrantes da equipe do Canil, localizaram e apreenderam em um imóvel em construção no bairro Dom Bosco, dezenas de pinos com cocaína, centenas de pinos vazios, um tijolo de maconha, dois pedaços de tijolos da mesma droga e duas pedras de pasta base de cocaína, que estavam dentro de uma mochila preta na laje do imóvel.

A polícia chegou ao local depois que os cabos Rogério e Fábio, que estavam em companhia da cadela Luma, realizando patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco em busca do cumprimento de um Mandado de Prisão, receberam de uma pessoa que não quis se identificar, a informação de que na Rua Maria Cecilia Piani, havia um indivíduo de camiseta verde, traficando drogas.

De posse desta informação os policiais acionaram apoio junto a equipe da Força Tática e todos se dirigiram até o local, mas quando lá chegaram, foram vistos pelo indivíduo que empreendeu fuga, pulando muros de várias residências, não sendo mais localizado.

Foram iniciados os trabalhos de varredura pelo local, tendo a cadela Luma apontado aos policiais que poderia ter alguma coisa na laje do imóvel, ocasião em que ao verificarem a laje os Militares localizaram uma mochila preta, contendo em seu interior maconha, cocaína e pasta base de cocaína, além de outros objetos como ralador, prato, colher e bacia.

Toda a droga foi recolhida e apresentada no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, determinou seu recolhimento e encaminhamento do caso a equipe de investigação.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Moto Taxista é preso com arma, dinheiro e drogas no bairro Derby Clube
Next NOTICIAS POLICIAIS: Dano em portão e muro de residência no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é agredida em sua residência após ter adotado cachorro

Moradora no bairro Derby Clube a vítima E.G.L., mulher, 42 anos, esteve na delegacia, acompanhada pela testemunha L.D., eletricista, 42 anos, tendo ela informado que as autoras, L.B., 24 anos

Policial

BARRETOS: Mulher diz que seu amásio vem fazendo gestos obscenos para sua filha

Os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, foram solicitados a comparecerem até o jardim Etemp, onde uma mulher de 41 anos, relatou a eles que possui uma filha adolescente,

Policial

REGIÃO: Seis internos serram grade e fogem da Fundação Casa de Ribeirão Preto

Eles escaparam depois de pular muro e alambrado com concertina; Corregedoria investiga o caso A Corregedoria Geral da Fundação Casa abriu uma investigação para apurar como seis internos fugiram da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta