NOTICIAS POLICIAIS: Dano em portão e muro de residência no bairro Santa Cecília
11 de outubro de 2017 914 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Dano em portão e muro de residência no bairro Santa Cecília

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Advaldo e Márcio, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecilia, para atenderem a uma ocorrência de discussão familiar em um local onde estava havendo uma confraternização.

Quando os policiais lá chegaram eles foram informados que no momento da discussão o homem, identificado como L.C.V.S., 30 anos, vigilante, teria dito para a sua esposa, a vítima R.P.S., mulher, 30 anos, que ele iria embora sozinho com o carro e neste momento ela tentou impedi-lo.

Ainda de acordo com as informações, a homem engatou marcha ré no veículo Polo Sedan, de cor preta e chocou-se contra o portão e o muro do imóvel, danificando-os, além de prensar levemente as pernas de sua mulher entre o carro e o muro.

Em razão disso a mulher teve que ser socorrida pelo SAMU até a UPA, onde permaneceu internada em observação.

Em conversa com os Policiais Militares a mulher manifestou sua intenção de não representar contra o autor, enquanto que as vítimas M.M.O., cozinheira, 24 anos e C.C.O., mulher, 29 anos, as quais são as moradoras da residência onde tudo ocorreu, não se manifestaram sobre a representação quanto aos danos no portão e no muro, uma vez que o autor disse que irá consertar tudo posteriormente.

Vale destacar que o carro não chegou a sair da garagem do imóvel, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior CASA CAIU: Equipe do canil localiza tijolos de maconha, pinos e basta base de cocaína em imóvel em construção
Next NOTICIAS POLICIAIS: Carro bate em residência e passageiro afirma que condutor fugiu do local

Você pode gostar também

Policial

Mecânico tem carteira furtada na calçada de sua residência

O mecânico de automóveis S.L.V.S., 18 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, informou na delegacia que ele se encontrava em frente a sua residência, sentado na calçada, quando veio

Colina

PREVISÃO DO TEMPO HOJE 21/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 21/09/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO DELFINA SIQUEIRA BATISTA 21/set 87 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL LUIZ CARLOS JORDAN 21/set 56 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta