Canil da Polícia Militar prende homem por tráfico e localiza drogas, dinheiro e munição no bairro Califórnia
Integrantes da Equipe do Canil da Policia Militar, os cabos Anderson e Joaquim, com a cadela Luma e cão Scotch, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado G.G.C., 19 anos, conhecido nos meios policiais como “Gordinho”.
Segundo relataram os policiais eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana visando coibir a traficância de drogas, quando foram informados por uma pessoa que não quis se identificar, de que um indivíduo conhecido por “Gordinho”, trajando bermuda branca e camisa branca, encontrava-se pela Rua Felício Baroni, no bairro Califórnia, traficando drogas e ele escondia os entorpecentes na caixa de registro de água do SAAE existente no local.
Os Militares para lá se dirigiram a quando viraram a esquina para adentrar a referida rua, avistaram oindiciado usando roupas brancas, como havia sido dito pelo denunciante e ele estava agachado, mexendo na caixa de registro de água.
O indiciado foi abordado e em revista pessoal foram encontrados em seu poder um aparelho celular e a importância de R$ 240,85.
Em seguida os policiais foram até a caixa de registro de água e encontraram dezoito pinos contendo cocaína, além de uma cartela contendo dez cartuchos intactos calibre 38.
O indiciado informou que tinha consigo somente a quantia de R$ 120,00 no bolso, negando que os pinos e a munição eram de sua propriedade.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
As drogas, dinheiro e munições foram apreendidos.
Você pode gostar também
RIO PRETO: Mulher é presa após amarrar e agredir o marido
Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira, 25, após agredir o marido, de 51 anos, com golpes de borracha e facão. O caso
BARRETOS: Aposentada tem veículo danificado em sua garagem
A aposentada E.S.S., 65 anos, moradora na Avenida Dez de março, bairro Derby Clube, foi até a delegacia e noticiou que é proprietária de um veículo Fiat Uno, ano 1990,
Pedreiro diz que sua companheira ameaçou colocar fogo em seu corpo quando ele estivesse dormindo
O pedreiro A.L.P., 41 anos, morador na Avenida 41, bairro Pimenta, esteve na delegacia informando que ele se encontra na condição de “amigado” com a M.A.B.F., e há cerca de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.