CAJOBI: Motorista foge depois de bater e passar por cima de motocicleta estacionada
13 de agosto de 2020 642 Visualizações

CAJOBI: Motorista foge depois de bater e passar por cima de motocicleta estacionada

Policiais Militares da cidade de Cajobi foram acionados a atenderem a um acidente de trânsito, e ao chegarem ao local, mantiveram contato com o senhor A.C., 64 anos, o qual informou ser proprietário de uma motocicleta Suzuki 125, cor prata, a qual ele deixou estacionada em frente de sua residência. 

Em determinado momento sua filha ouviu um barulho de batida de veículos e foi ver o que havia acontecido, ocasião em que visualizou um veículo Gol, cor cinza, que tinha batido e, em seguida, passado por cima da motocicleta de se pai. 

A testemunha chegou a falar com o motorista do carro, identificado como O.O.S., 37 anos, mas logo em seguida ele se evadiu do local do acidente. 

Os policiais foram até a residência do autor e perguntou se ele tinha batido com seu carro em uma moto, porém, ele negou, sendo levado para a delegacia, onde, ao ser confrontado com a testemunha, acabou confessando sobre o acidente e que havia ingerido bebida alcoólica.  

Na delegacia ele foi submetido ao exame de embriaguez, sendo constatado que estava alcoolizado, mas com condições psicomotoras normais, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Anterior SAAE comunica falta de energia em Poço e reprogramação de manutenção
Next Entidades recebem a doação de hortaliças e verduras através do Fundo Social de Solidariedade de Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação policial apreende menores com cocaína, maconha, crack e dinheiro nos Predinhos

Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes e cabos Fernandes e Reis, além dos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas, dois garotos

Últimas Notícias

BARRETOS: Agente de vetores registra queixa após ter sido desacatado no bairro Marieta

O funcionário público R.A.M., 28 anos, informou na delegacia que ele trabalha na Prefeitura de Barretos como Agente do Controle de Vetores, e na data dos fatos ele realizava seu

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/03/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta