BARRETOS: Operação policial apreende menores com cocaína, maconha, crack e dinheiro nos Predinhos
25 de setembro de 2020 941 Visualizações

BARRETOS: Operação policial apreende menores com cocaína, maconha, crack e dinheiro nos Predinhos

Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes e cabos Fernandes e Reis, além dos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas, dois garotos com idade de 14 anos, sendo eles identificados como C.M.M., morador no centro da cidade e G.H.S.B., morador no bairro Gomes.

Segundo consta, os Militares da Força Tática efetuavam operação pelos “Predinhos”, ocasião em que avistaram os adolescentes se evadindo das viaturas da ROCAM, e então passaram a acompanhar os menores, obtendo êxito na abordagem de ambos.

Em busca pessoal foram encontrados em poder do G.H.S.B., 47 pinos contendo cocaína, quatro porções de maconha e a quantia de R$50,00 em notas diversas, enquanto que com o adolescente C.M.M., os policiais encontraram 20 porções de maconha, 23 pedras de crack e a quantia de R$260,00, também em notas diversas.

Questionados, os dois confessaram que estavam praticando o tráfico de drogas e que o dinheiro era proveniente das vendas.

Na delegacia, e na presença de suas mães, os adolescentes confirmaram a versão dos policiais, sendo determinada a apreensão das drogas e dinheiro enquanto eles foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram detidos e a disposição da Justiça.

Anterior Caixa lança o Super Sete, nova modalidade de loteria
Next BARRETOS: Oficina de Tie-Dye abre mês das crianças no North Shopping

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Unidade de Saúde o Christiano passa a funcionar até 20h

A partir do dia 6 de abril/20, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estenderá o funcionamento Unidade de Saúde – ESF “Dr Paulo Prata”, do

Últimas Notícias

COLINA: PM aborda indivíduos em Carnaval

Na noite de segunda de carnaval, por volta das 23h20, em patrulhamento na região do carnaval de Colina, a PM avistou dois indivíduos em atitude suspeita que ao visualizarem a

Últimas Notícias

GUAÍRA: Adolescente de 16 anos traficava maconha, cocaína e crack

Um adolescente de 16 anos, identificado como K.J.V.O., morador no Mutirão 4, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos, depois de ter sido flagrado traficando drogas. Segundo o que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta