CAJOBI: Desempregado é preso após não cumprir determinação judicial
Um homem de 39 anos, desempregado, identificado como I.A.L., foi preso pelo crime de violência doméstica e descumprimento de Medida protetiva, sendo relatado que por volta das 19 horas, Policiais Militares da cidade de Cajobi, foram acionados pelo COPOM para atenderem a uma ocorrência descumprimento de Medida protetiva de urgência.
No local os Militares constaram que a Medida protetiva havia sido expedida naquele dia, e que o Oficial de Justiça, com o apoio da Polícia Militar, já havia informado o autor sobre a proibição de sua aproximação a sua mãe, tendo sido explicado na ocasião que ele não poderia continuar na residência de sua mãe, em razão da citada decisão judicial.
Ocorre que por volta das 19 horas o indiciado retornou para a casa de sua mãe e passou a discutir com seus irmão, momento em que a polícia foi acionada e então ele foi preso.
Foi verificado que o indiciado apresentava algumas lesões nas costas e seus familiares informaram que as lesões eram em razão de ele ter tentado pular o muro da residência no dia anterior.
Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Militar apreende fios de telefonia em ferro velho
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Cantarim e soldado Ricardo, os quais informaram que uma pessoa, que solicitou por anonimato, informou a eles que em um ferro velho, no
BARRETOS: Comerciante tem carteira furtada e ladrões sacam 3 mil de sua conta
O comerciante E.M.A., 35 anos, morador no Conjunto San Diego, esteve no Plantão Policial noticiando que ele deixou sua carteira no interior de seu veículo Gol, ano 2000, cor cinza,
REGIÃO: Jovem de 20 anos morreu após ter 91% do corpo queimado em acidente em padaria
Vítima de 20 anos, que estava internada há um mês, e colega de trabalho reabasteciam com álcool um aquecedor de alimentos quando acenderam um palito de fósforo e objeto pegou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.