BARRETOS: Briga entre casal resulta em ocorrência de injuria, calúnia, ameaça, difamação, dano e lesão corporal
18 de novembro de 2017 1807 Visualizações

BARRETOS: Briga entre casal resulta em ocorrência de injuria, calúnia, ameaça, difamação, dano e lesão corporal

Um homem de 33 anos, supervisor, morador no bairro Bom Jesus e que se identificou como L.A.R.S., esteve no Distrito Policial e noticiou que ele havia acabado de chegar em sua casa e estava conversando com sua esposa, senhora V.P., 33 anos, recepcionista, quando pediu a ela a chave do carro para ir comprar algumas coisas.

A mulher negou-se a entregar a ele a chave do carro e então teve início a uma discussão, quando então o homem disse que não iria discutir e que iria sair, indo buscar a chave do carro.

Neste momento a mulher foi até o quintal e trancou o portão e quando o homem pediu a chave do portão a mulher negou a entrega-la.

O homem então foi pegar uma chave reserva para abrir o portão, e a mulher ficou em frente ao portão impedindo que ele o abrisse, e diante desta situação ele a pegou pela manga da camisa e usou de força para que ela saísse de sua frente, porém sem machucá-la, vindo então a abrir o portão e se dirigir até seu veículo que estava estacionado em frente à residência.

Ocorre que a mulher se postou a frente da porta do motorista do carro, para que o homem não saísse do local, e novamente ele a puxou pela roupa, vindo a conseguir a adentrar ao veículo, mas quando ele colocou a chave no contato, a mulher enfiou a mão pela janela do motorista, e retirou a chave do contato, quebrando-a.

Ainda dentro do carro o homem segurou o braço de mulher para que ela soltasse a chave, o que não foi feito, ocasião em que ele mordeu o braço da mulher, que soltou a chave.

O homem saiu do carro, pegou a chave e adentrou no veículo, quando então a mulher começou a ofendê-lo, chamando-o “sem vergonha”, “ordinário” e que ele “não prestava” e que acabaria com a vida dele, sendo tudo isso, segundo informou o homem, na frente de vizinhos.

Após estas ameaças a mulher começou a dar socos no vidro da frente do carro, quebrando-o, ocasião em que o homem desligou o carro e saiu para tentar acalmá-la, momento em que chegou no local o pai da mulher, vindo a ocorrer uma discussão entre genro e sogro.

Durante esta discussão chegou um homem, a quem o supervisor afirmou não conhecer e este homem ficou em frente a sua pessoa, vindo a fazer a menção de agredi-lo, quando então ele deu um soco no desconhecido, derrubando-o e acertando involuntariamente o seu sogro.

O desconhecido se levantou e disse que ia dar o que a vítima merecia, deixando o local, quando então chegou uma mulher, vizinha do local, dizendo que o desconhecido era traficante e tinha ido buscar uma arma, e então o homem então procurou a chave a quando a encontrou foi embora para a casa de sua mãe.

Posteriormente, o homem viu na rede social “FACEBOOK”, uma publicação de  V.P., onde a mesma o ofendia, dizendo que ele era um “monstro” e péssimo pai e que ele havia agredido ela que o colocaria na cadeia, ocasionando grande alvoroço na rede social, onde diversas pessoas compartilharam a publicação, dizendo que ele é procurado pela polícia, inclusive sendo compartilhada em outras redes sociais como o “WHATSAPP”.

A mãe do supervisor foi até a residência buscar seus pertences, tendo a V.P., dito a ela que iria matar o marido se ele aparecesse por lá.

Por fim o homem disse que devido a toda a confusão ocorrida nas redes sociais, ele se encaminhou a Delegacia da Mulher para saber se realmente houve denúncia de parte da esposa, sendo constatado o registro de uma ocorrência, tendo ele prestado esclarecimentos na referida delegacia, sendo orientado a se encaminhar ao Distrito para o registro dos fatos narrados.

Anterior BARRETOS: Ameaça e injuria no bairro Jockey Clube
Next BARRETOS: Aposentado tem cartão furtado e fica com prejuízo de mais de R$4.200.00

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Sobe para 31 o número de feridos em acidente com turistas de Pontal

Vítimas estão sendo atendidas nos hospitais de Miracatu, Registro, Juquitiba e Itapecerica da Serra Subiu para 31 o número de feridos em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt,

Policial

BARRETOS: Aposentada perde celular em estacionamento de restaurante

Uma aposentada de 56 anos, moradora na Avenida 21, centro da cidade e que se identificou como M.A.B.B.C., esteve no Plantão Policial e noticiou que foi até um restaurante instalado

Barretos

Ao cair em golpe na comprá de veículo, vítima perde 17 mil

Um jovem de 22 anos esteve na delegacia e em relato ele informou que viu um anúncio da venda de veículo na rede social Facebook, momento em que entrou em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta