BARRETOS: Ameaça e injuria no bairro Jockey Clube
18 de novembro de 2017 853 Visualizações

BARRETOS: Ameaça e injuria no bairro Jockey Clube

Moradora na Avenida 63, bairro Jockey Clube, a vendedora K.C.S., 33 anos, esteve na delegacia e noticiou que seu filho, um adolescente de 12 anos, estava na calçada de uma vizinha que mora em frente à sua casa, quando por lá chegou um senhor, a quem ela identificou como “Thiago”, o qual também é seu vizinho, tirando satisfações com o adolescente, lhe acusando-o de ter danificado um caminhão e de ter empurrado seu filho, um menino de 12 anos.

Disse a senhora K.C.S. que seu filho não entrou em discussão com vizinho, apenas afirmava que não tinha sido ele quem tinha feito o que diziam as acusações de homem, que durante a discussão deu tapas no rosto e nos ombros do adolescente, sem, contudo, machucá-lo.

Posteriormente a mãe do adolescente vítima foi falar com “Thiago”, afirmando que ele não tem que tirar satisfações com o menor, mas sim com ela, quando então o homem começou a ameaçar o adolescente, dizendo que iria arrumar uma “turma” para arrebentar com ele e arrancar a cabeça dele fora.

Após a ameaça o homem foi embora e então a esposa dele foi até o portão da senhora K.C.S., e disse que todos que estavam na casa dela, (no caso a senhora K.C.S., seus filhos, e as filhas de sua vizinha) eram bandidos, e que se passasse alguém e pedisse para eles fazerem “aviãzinho” de drogas, eles fariam sem pensar, afirmando anda que todos eram vagabundos, e que chamaria o Conselho Tutelar porque as meninas (filhas da vizinha) estariam sozinhas, tendo a senhora K.C.S., afirmado que ela cuida das meninas para a mãe delas.

Na delegacia a declarante foi orientada quanto ao prazo para oferecer a representação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Mulher disse que vizinho ameaçou lhe dar um tiro e veneno para seus cachorros
Next BARRETOS: Briga entre casal resulta em ocorrência de injuria, calúnia, ameaça, difamação, dano e lesão corporal

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ciclista fica feriado em acidente na Rua 14

Na delegacia esteve a vítima G.J.S., 24 anos, informando que ele trefegava com sua bicicleta pela Avenida 25, perfazendo o sentido centro/bairro, quando na altura do cruzamento com a Rua

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Policia Civil apreende máquinas caça niqueis e dinheiro em restaurante

A equipe de Policiais Civis, formada pelos investigadores Cicalé e Lucas, em companhia do também policial civil Mauro, estiveram sob o comando do delegado, Dr. Antonio Alicio Simões Junior, em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta