BIRIGUI: Motorista é detido após tentar atropelar pessoas de propósito
Homem com sinais de embriaguez jogou o veículo em cima de moradores que estavam sentados no canteiro central de uma avenida de Birigui (SP). Ele confessou que queria atropelar um homem com quem teve um desafeto.
Um motorista foi detido após tentar atropelar de propósito pessoas que estavam sentadas na frente de uma cervejaria. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (21), na avenida Cidade Jardim, em Birigui, interior de São Paulo.
Uma câmera de segurança flagrou a ação do condutor. É possível ver nas imagens que o homem acelera o veículo, faz um retorno e sobe em cima do canteiro central da avenida, destruindo mesas e quase atingindo um rapaz.
Em seguida, o motorista acelera o veículo e repete exatamente a mesma ação. Homens e mulheres saem correndo para tentar evitar que condutor atropele as pessoas.
No entanto, o motorista joga o veículo em cima dos clientes mais uma vez, dá ré e bate, aparentemente, no muro de uma casa.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal.
Assim que chegaram ao local indicado pela pessoa que ligou para a corporação, policiais encontraram uma mulher com ferimentos causados por atropelamento e o veículo com a frente destruída.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista foi detido com sinais de embriaguez. Ele contou que brigou com a esposa, assumiu o volante do veículo e tentou atropelar um homem com quem teve um desafeto.
O condutor do veículo foi levado à delegacia de Birigui. A mulher que ficou ferida precisou ser socorrida e encaminhada à Santa Casa de Birigui.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Duas pessoas são presas e objetos roubados em propriedades rurais de Uberlândia e Frutal são recuperados
Ações da Polícia Civil fazem parte das operações “O Pagador” e “Marruá”. Um jovem, de 19 anos, foi preso por receptação e um homem, de 49 anos, foi preso por
REGIÃO: Morador de rua é resgatado após se afogar em represa
Segundo a Guarda Civil, um agente precisou descer em uma corda para segurar a vítima; uma retroescavadeira do Semae auxiliou no resgate. Um morador de rua precisou ser resgatado do
REGIÃO: Mulher esbarra em empresário e é agredida em supermercado
Uma auxiliar de estoque de 34 anos afirma ter sido agredida por um empresário de 63 anos, após esbarrar nele em um supermercado, no bairro Jardim Santa Luzia, em Rio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.