Bebeu, dirigiu, desacatou a polícia e acabou preso
O indiciado J.M.R.S., 27 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Givanildo, tendo eles informado que o indiciado foi abordado em um local conhecido como ponto de vendas de drogas, tendo obedecido à ordem de parada proferida pelos Militares, ocasião em que foi constatado que ele apresentava sinais clássicos de embriaguez, sendo então solicitado que ele fosse submetido ao teste do bafômetro, porém o indiciado não aceitou.
Solicitada a documentação do seu veículo Gol, ano 1999, verde, ficou constatado que a documentação não estava em ordem, sendo o carro devidamente recolhido em função do Licenciamento estar vencido.
Ocorre que durante o guinchamento do carro o indiciado ofereceu resistência, abrigando-se no interior do veículo, impedindo o prosseguimento dos trabalhos, sendo necessário o emprego de força física para retirá-lo.
Inconformado com isso o indiciado investiu contra os policiais na tentativa de agredi-los, vindo a ofendê-los com palavras grosseiras, sendo novamente necessário empregar esforço físico para dominá-lo e algemá-lo a fim de evitar que se lesionasse ou ferisse os policiais.
Na delegacia o indiciado foi submetido a exame clínico de embriaguez, tendo o médico legista diagnosticado o não comprometimento de sua capacidade psicomotora, restando a adoção das medidas administrativas por parte da Polícia Militar.
Em seu relato o indiciado negou ter ofendido ou desacatado os Militares, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Agropecuarista recebe indevidamente cobrança no valor de mais de 46 mil em sementes
Na delegacia esteve a senhora P.C.M.S., 65 anos, informando ser sócia proprietária de uma empresa agropecuária e que no dia 09 de fevereiro, por volta das 17horas, ela recebeu uma
VAGAS DE TRABALHO: CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO PARA SEGUNDA FEIRA 30/10/2017
Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO: O
OLÍMPIA: Motorista é detido após acidente de trânsito
O motorista L.D.G., 51 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos depois de se envolver em um acidente de trânsito estando embriagado De acordo com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.