Servente tenta furtar carro e diz que só iria “Passear com Veículo”.
12 de setembro de 2017 1558 Visualizações

Servente tenta furtar carro e diz que só iria “Passear com Veículo”.

A frentista R.C.S.C., 24 anos, moradora no bairro Aeroporto, informou que estava na Região dos Lagos, ocasião em que deixou o veículo Fiat Uno, ano 1995, preto, devidamente estacionado na Avenida Centenário da Abolição, enquanto se alimentava no estabelecimento pertencente ao comerciante T.L.S., 29 anos, quando então eles perceberam que um rapaz entrou no carro, acionou o motor e ligou os faróis, sendo impedido de prosseguir com o furto graças à intervenção do comerciante, que auxiliado pela testemunha A. A.M., 54 anos, motorista, o detiveram até a chegada dos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro.

O rapaz foi identificado como D.M., servente, 23 anos morador em uma chácara situada ao final da Avenida 43, e quando questionado sobre suas intenções ele afirmou que iria “somente passear com o carro”.

Levado para o Plantão Policial o indicado teve a sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que arbitrou fiança criminal no valor de R$1.000.00, a qual não foi depositada, ocasionando o recolhimento do indiciado a uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, sendo ele levado no dia seguinte ao Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior Bebeu, dirigiu, desacatou a polícia e acabou preso
Next Homem é preso depois de furtar caixa d’água em construção

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Captura de procurado

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Roberto e cabo Diógenes, além de outros, apresentaram preso no Plantão Policial o marmorista E.C.G., 48 anos, tendo em

Policial

Indivíduo é preso por dano qualificado, resistência à prisão e desacato

A ocorrência foi apresentada pelos Guardas Municipais da cidade de Olímpia, Mendes e Tobias, sendo relatado que eles efetuavam patrulhamento quando foram informados que havia um indivíduo que teria arrancado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta