BEBEDOURO: Suspeito de estuprar enteada de 14 anos é agredido por moradores
Testemunhas disseram à Polícia Civil que ele foi pego em flagrante pela esposa realizando o ato sexual contra a adolescente. Homem está em observação em uma unidade de saúde da cidade.
Um homem suspeito de estuprar a enteada de 14 anos em Bebedouro (SP) foi encontrado por policiais amarrado em uma cerca após ser agredido por moradores na terça-feira (27).
A Polícia Civil confirmou relatos de testemunhas que disseram que o suspeito foi pego em flagrante pela própria esposa realizando o ato sexual contra a adolescente.
A Polícia Militar, por sua vez, disse que foi acionada pela mulher, mas o homem fugiu do local. Porém, mais tarde, ele próprio ligou para a PM, confessou o crime e disse que estava próximo à sua residência.
Os policiais confirmam também que, quando chegaram, viram o suspeito amarrado em uma cerca, com ferimentos na cabeça.
Imagens mostram o homem preso à cerca e apanhando a pauladas de moradores.
Na sequência, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde permanece em observação. Por se tratar de um caso sigiloso, já que envolve uma menor de idade, a Polícia Civil não confirmou se o homem será preso.
A suspeita de estupro será investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher, enquanto as agressões serão apuradas pelo 2° Distrito Policial.
A Polícia Civil não soube informar se as pessoas que aparecem no vídeo agredindo o suspeito já foram ou não identificadas.
Fonte: G1
Você pode gostar também
INSCRIÇÕES ABERTAS: Sisu do 2º semestre terá 59 mil vagas para o ensino superior em todo o país
De acordo com a pasta, este é o maior número ofertado para o segundo semestre desde a criação do programa. Sistema usa notas do Enem para selecionar alunos que estudarão
BARRETOS: Homem é preso com 200 gramas de cocaína pura e dinheiro no bairro Santa Isabel
Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.A.L., 33 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa,
BARRETOS: Ladrões furtam cofre com 50 mil e documentos em empresa
Um empresário barretense, 60 anos, foi até a delegacia e relatou que ele estava em sua residência, quando foi avisado por outras pessoas que a sua empresa situada à Rua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.