BEBEDOURO: Polícia Civil encontra vários animais feridos em ONG
25 de setembro de 2021 585 Visualizações

BEBEDOURO: Polícia Civil encontra vários animais feridos em ONG

Uma operação foi realizada nesta sexta-feira na ONG Dona Zuleika, em Bebedouro; Situação é alvo do Ministério Público

A Polícia Civil apura suposta prática de crime de maus-tratos contra animais domésticos pela ONG (Organização Não Governamental) Dona Zuleika, na cidade de Bebedouro.

Nesta sexta-feira (24), foram realizadas diligência na sede da organização, no Jardim Ciranda, para um inquérito policial, cuja abertura foi solicitada pelo Ministério Público (MP).

Além da polícia e da Promotoria de Justiça, a ação foi acompanhada por representantes da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no município, servidores da Vigilância Sanitária e do Serviço de Vetores e Zoonoses.

Por meio de nota de imprensa, a Delegacia Seccional de Polícia de Bebedouro apenas confirmou que houve a averiguação no local, sem divulgar mais detalhes.

A reportagem tentou contato com os responsáveis pela ONG, mas não obteve retorno. Quando eles se manifestarem, a conteúdo será atualizado.

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e detém suspeito
Next Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

JABORANDI: Apreensão e recolhimento de veículo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Leandro e Rezende, tendo eles informado que abordaram o C.R.S.F., 26 anos, morador na cidade de Jaborandi, na condução de

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem residência furtada e denuncia consumo de drogas em seu quintal

Na delegacia esteve a vítima Y.J.O.S.A., 21 anos, moradora na Avenida 21, centro da cidade, e ela informou que saiu de sua casa, vindo a retornar por volta das 21

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta