JABORANDI: Apreensão e recolhimento de veículo
2 de janeiro de 2018 860 Visualizações

JABORANDI: Apreensão e recolhimento de veículo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Leandro e Rezende, tendo eles informado que abordaram o C.R.S.F., 26 anos, morador na cidade de Jaborandi, na condução de uma moto Honda 125, ano 1991, vermelha, pela Rua Inácio Máximo Diniz Junqueira, e por estar aparentemente embriagado, o mesmo foi abordado e convidado a assoprar o bafômetro.

Realizado este procedimento o equipamento apontou 0,78 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido, porém como o equipamento não emitiu o recibo apontado na aferição, os policiais conduziram o mesmo até o Plantão Policial que ele fosse submetido a exame clinico realizado pelo médico legista do IML, que constatou que o C.R.S.F., não se encontrava com a capacidade psicomotora alterada no momento do exame.

Tendo em vista o resultado do exame, C.R.S.F., liberado sendo sua motocicleta recolhida administrativamente pela Policia Militar.

Anterior IMPOSTO: Vencimento de IPVA não será informado por carta
Next REGIÃO: PM é recebida a garrafadas em 'pancadão do funk' no Parque Ribeirão

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Ladrão furta produtos de limpeza, higiene e gêneros alimentícios em residência na Avenida 31

Morador na Avenida 31, centro da cidade, a vítima L.P.R.S., relatou na delegacia que ele saiu de sua residência por volta das 8 horas, vindo a retornar somente por volta

Sem categoria

REGIÃO: Apartamento pega fogo e moradora pula da janela para se salvar

Incêndio aconteceu em cozinha de prédio de quatro andares no bairro Aragão na noite do domingo (10). Mulher não se feriu com a queda. Outras 3 pessoas tiveram queimaduras leves.

Sem categoria

BARRETOS: Mulher diz ter sido atingida com cadeira pelo marido

Na delegacia estiveram às partes S.A.M., mulher, 36 anos e seu marido, J.E.C., 36 anos, ajudante de motorista, tendo a mulher relatado que o seu marido é uma pessoa possessiva

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta