BEBEDOURO: Médica boliviana é morta a tiros na frente de posto de saúde
Mulher foi baleada seis vezes ao deixar unidade onde fazia estágio para o Revalida, na tarde desta quarta-feira (28). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Suspeito fugiu.
Uma médica boliviana de 30 anos foi morta a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Vila Sanderson, em Bebedouro (SP). Segundo as primeiras informações da Guarda Civil Municipal (GCM), ela foi baleada seis vezes, quando saía da unidade de saúde Doutor Ricardo Dias Toledo.
A suspeita é que os tiros tenham sido disparados pelo ocupante de um carro. O motorista fugiu e ainda não foi localizado.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Segundo informações da Prefeitura, a UBS Ricardo Dias de Toledo terá o atendimento suspenso nesta quinta-feira (29). “Os pacientes serão atendidos nas unidades próximas e na UPA”, comunicou.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a médica fazia uma espécie de estágio na unidade de saúde, como forma de preparação para o Revalida, avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para aceitação no Brasil do diploma de médicos formados em universidades no exterior.
De acordo com as primeiras informações, a mulher estava a caminho do carro dela, estacionado na rua Argentina, e foi abordada pelo suspeito, que chegou em um outro veículo ao local. Eles teriam conversado e, quando a médica entrou no automóvel dela, o homem atirou 15 vezes. Seis disparos atingiram a vítima.
Imagens de câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil e devem ajudar a identificar o suspeito.
A Rua Argentina, onde fica o posto de saúde, foi isolada para o trabalho da perícia.
FOTO DA VITIMA
FONTE: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Operário morre após ser atingido por peça de guindaste
Após ser atingido pela peça, ele foi arremessado contra um pilar. Um operário de 34 anos morreu em um acidente de trabalho em Votuporanga (SP) nesta terça-feira (2). Ele foi
BARRETOS: Homem é preso após agredir namorada e irmã
O indiciado A.J.S.F., 23 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Wanderson e Roberta, os quais também apresentaram na delegacia as vítimas A.C.M.S., mulher, 23 anos e T.C.S., mulher, 24
BARRETOS: Ladrões furtam moveis e diversos outros objetos em residência na Rua 8
A senhora O.B.S., 78 anos, moradora na Avenida 43, bairro Bela Vista, noticiou que é proprietária de um imóvel na Rua 8, o qual se encontra sem morador. A idosa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.