BARRETOS: Homem é preso após agredir namorada e irmã
9 de setembro de 2021 1236 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após agredir namorada e irmã

O indiciado A.J.S.F., 23 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Wanderson e Roberta, os quais também apresentaram na delegacia as vítimas A.C.M.S., mulher, 23 anos e T.C.S., mulher, 24 anos, sendo relatado pela T.C.S. que o indiciado é seu irmão e ele pediu para ficar em sua casa na companhia de sua namorada no período da tarde, enquanto a declarante trabalhava.

Ocorre que quando ela chegou em casa, por volta das 23 horas o casal estava discutindo e no local estava uma pessoa identificada como “Jonathan”, que seria o primo da A.C.M.S. e todos estavam embriagados.

Em determinado momento da discussão o indiciado empurrou sua namorada e então o primo dela o agrediu, e neste momento a declarante tentou separar a briga entre os dois homens, porém, veio a ser agredida com dois socos só porque estava tentando acalmar os ânimos.

Ao final da briga, o irmão da vítima causou diversos danos em sua residência, porque queria lhe bater, tendo ela se escondido no quarto juntamente com a sua cunhada.

Por sua vez a A.C.M.S., relatou que o indiciado brigou porque ele não queria lhe entregar a chave da moto para ir embora, então quando ela pegou a chave da moto, ele a empurrou e desferiu socos, vindo a entregar a chave e seu celular somente depois da chegada dos policiais.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado deliberou por ratificar a prisão dada ao indiciado pelo crime de violência doméstica, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior REGIÃO: Homem ameaça de morte mãe e irmão, bate carro e danifica casa
Next GUARACI: Cinco pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois carros

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Estudante foge de acidente e tenta comunicar falso roubo

Um estudante, de 20 anos, vai responder na Justiça pelos crimes de falsa comunicação de crime e por ter fugido do local de acidente, em Rio Preto. O caso foi

Barretos

BARRETOS: Vendedores ambulantes são detidos por desobediência

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, sargento Andrea e cabo Cipriano, os quais também apresentaram o L.R.S., 19 anos, J.P.M.L., 26 anos e o C.J.M.J., 21 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta