BEBEDOURO: Ladrões são presos furtando dutos da CPFL
3 de abril de 2020 671 Visualizações

BEBEDOURO: Ladrões são presos furtando dutos da CPFL

Guardas Municipais do Distrito da cidade de Bebedouro, Ederson e Marcelo, apresentaram presos no plantão policial os indiciados A.R.A., 47 anos, desempregado e o A.E.C., 42 anos, também desempregado, ambos moradores na cidade de Bebedouro, os quais foram surpreendidos furtando residências quando se passavam por funcionários da empresa CPFL.

Segundo consta, por volta das 13 horas, os Guardas Municipais receberam a informação anônima de uma pessoa que não quis se identificar, informando que dois indivíduos que falsamente se passavam por funcionários da empresa CPFL estiveram em sua residência insistindo em adentrar ao imóvel para, supostamente, realizar reparos elétricos.

O informante disse que não permitiu a entrada dos indivíduos em sua casa e então eles foram embora em um veículo Fiat Palio, o qual teve a placa anotada e repassada aos Guardas Municipais.

Logo em seguida começou a circular imagens nas redes sociais mostrando que os dois indivíduos, ainda fazendo uso do carro, estariam mexendo em postes de iluminação pública, ocasião em que os Guardas realizaram pesquisa da placa do carro, constatando que o mesmo encontrava-se em nome do P.A.S., morador no Jardim Alvorada, em Bebedouro, momento em que os Guardas foram até lá.

Instantes depois que os Guardas chegaram a residência, o veículo suspeito estacionou no local, e em sua direção estava o A.R.A., que trazia como passageiro o A.E.C.

Ao ser indagado sobre os fatos o motorista informou que havia pegado o carro escondido de seu padrasto, que havia saído para ir trabalhar, sendo permitida a entrada no imóvel para buscas.

No interior da casa foi encontrada uma escada, um capacete de operário, um alicate, tipo turquesa, um arco de serra e três cones de sinalização, nas cores preto e amarelo, iguais aos que apareciam nas imagens que circulavam pelas redes sociais.

Os dois homens foram indagados se estavam furtando cabos de rede elétrica e depois de muita insistência o A.R.A., confessou que em companhia de seu comparsa, por volta das 11 horas, ele havia furtado um duto de um poste de iluminação situado a Rua Luís Domingos, e no dia anterior eles haviam furtado dois dutos, na Rua Benevides Bispo, Parque Eldorado.

Também foi informado pelo indiciado que os três dutos estavam nos fundos da casa de seu padrasto, sendo os mesmos encontrados atrás de uma bananeira.

Indagado sobre a sua participação nos furtos, o A.E.C., confessou que também estava envolvido, confirmando a versão de seu comparsa.

Os dois homens foram levados para a delegacia de Bebedouro e um representante da CPFL foi acionado, tendo ele confirmado o prejuízo a empresa, informando que cada duto contém três metros de cabo de aterramento.

Ao serem questionados pelo delegado, os dois homens confirmaram que furtaram os dutos e que iriam vender, porém, negaram que tivessem tentado entrar em residências, assim como negaram o furto de cabos elétricos.

Vale destacar que já dentro da delegacia, em revista junto ao A.E.C., os policiais encontraram dentro de sua meia, quatro pedras de crack envoltas em papel alumínio, as quais foram apreendidas.

As prisões pelo crime de furto foram ratificadas, sendo os dois homens recolhidos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Plataforma do Terminal Rodoviário terá novo formato
Next PITANGUEIRAS: Motociclista fica em estado grave e caminhões tombam na pista

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Em dia de fúria, idoso apronta e causa 5 acidentes e 1 atropelamento

Motorista ainda estava com a filha grávida dentro do carro; motivo da fuga não foi informado Uma tremenda confusão no trânsito movimentou as ruas e avenidas centrais de Araraquara na

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima surpreende ladrões furtando em sua fazenda

O engenheiro E.P.F., 44 anos, morador na cidade de Orlândia, informou na delegacia de Barretos que é proprietário de um sítio nas proximidade de um frigorífico, e na data dos

Últimas Notícias

BARRETOS: Comerciante é surpreendido por ladrões quando chegava a sua residência no bairro Celina

Morador na Avenida 43, bairro Celina, o senhor B.Q.F., 72 anos, informou na delegacia que no local onde ele mora também funciona o seu estabelecimento comercial. Ocorre que a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta