REGIÃO: Em dia de fúria, idoso apronta e causa 5 acidentes e 1 atropelamento
27 de dezembro de 2018 991 Visualizações

REGIÃO: Em dia de fúria, idoso apronta e causa 5 acidentes e 1 atropelamento

Motorista ainda estava com a filha grávida dentro do carro; motivo da fuga não foi informado

Uma tremenda confusão no trânsito movimentou as ruas e avenidas centrais de Araraquara na tarde desta quarta-feira. Um motorista de 61 anos, segundo a polícia, teria causado cinco acidentes, além de um atropelamento seguido de tentativas de fuga. Ele nega ter cometido as infrações e diz que estava sendo perseguido. Além do prejuízo financeiro, um homem ficou ferido e precisou de atendimento médico. 

O caso digno de roteiro começou no bairro São José. Lá, o motorista de 61 anos, que dirigia um carro, um Corsa, teria atravessado um sinal de parada obrigatória no cruzamento da Rua Itália (rua Sete) com a Avenida Sete de Setembro. Ele, que tinha no banco do passageiro a filha grávida, teria atingido um motoqueiro que passava pela Avenida. O motoqueiro caiu, mas não teve ferimentos. O senhor alega que o motoqueiro acelerou e caiu sozinho e começou a persegui-lo. 

Porém, um casal que vinha logo atrás em um Palio não acreditou ao ver o motorista do Corsa causar o acidente e fugir, logo decidiram segui-lo. Segundo o casal , eles queriam simplesmente ajudar, mas acabaram se envolvendo em um acidente na Rua Itália. E, por incrível que pareça, a batida foi contra o Corsa, do idoso que teria iniciado a confusão. Ele deu ré e atingiu o Pálio. Ah, e quem pensa que o motorista do Corsa parou, enganou-se. 

Depois de causar dois acidentes seguidos, o motorista idoso, que nega também ter causado o acidente da ré, seguiu em frente em direção ao Santa Angelina passando reto em vários cruzamentos, o que ele também desconhece. Pela Avenida Francisco Salles Coulturato, a 36, esse mesmo motorista, acredite: bateu novamente no Pálio. Sim, aquele mesmo do casal que vinha o acompanhando. E nem assim o idoso parou. Pelo contrário, foi embora.  

Quem pensava que tinha acabado? Que nada! O quarto acidente seguido aconteceu no cruzamento da Avenida 36 com a Rua Voluntários da Pátria. De acordo com testemunhas ouvidas no local pelo ACidadeON, fazendo uma série de manobras no trânsito, o motorista bateu em um carro da Toyota, um Yares zero quilômetro, que os donos tinham retirado da concessionária há alguns dias. O veículo estava sem placa e foi recolhido para o pátio, pois segundo a Polícia Militar, o prazo para circular sem o emplacamento já havia vencido.

Revoltado, o motorista do Yares, de 30 anos, que estava com a esposa dentro do carro, sai do automóvel e vai em direção ao motorista do Corsa para que ele parasse e registrasse Boletim de Ocorrência. O motorista em fuga não atendeu o aviso. Acelerou e atropelou o homem de 30 anos.  

Ferido, ele bateu a cabeça no chão e foi atendido por socorristas do Samu. Ao ACidadeON, o idoso negou. “Ele subiu em cima do carro, fiquei com medo porque a minha filha passou mal.” 

Sem prestar socorro, de novo, o motorista do Corsa seguiu em frente pela quinta vez. O idoso só parou um pouco a frente porque a filha dele passou mal e pediu que parasse. O Samu foi acionado e a grávida foi atendida pela equipe. O motorista de 61 anos foi autuado nas infrações administrativas e vai responder na  Polícia Civil inquérito pór omissão de socorro. Não foi informado se ele seria submetido a algum teste do bafômetro.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas no Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: ROCAM prende casal e apreende menor traficando drogas no bairro Santa Isabel

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher vai parar na UTI após pegar rabeira em ônibus

Está internada em estado grave, entubada e inconsciente, na UTI do Hospital de Base de Rio Preto, a mulher, ainda não identificada, que caiu de um ônibus da Circular Santa

Últimas Notícias

COLINA: Menor é detido com porções de maconha

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Osimar e soldado Rocha, apresentaram na delegacia de Barretos o menor K.S.R., 17 anos, morador na Pedreira, cidade de Colina. Informaram os policiais

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta