BEBEDOURO: Com a ajuda de sua mãe, menor desfere facadas no cunhado
Uma tentativa de homicídio foi registrado pela Policia Militar no Jardim De Lúcia, cidade de Bebedouro, tendo como vítima um homem de 26 anos, identificado como D.O.S., ajudante de pintor, morador na Rua Miguel Domingos Madeira, que foi vítima de golpes a faca praticado por um adolescente, seu cunhado, ajudado por uma mulher, que é sua sogra.
Segundo consta, por volta das 19h20, os Militares Santos e Martins, foram acionados a comparecerem no endereço da vítima, onde o crime teria ocorrido, e quando eles lá chegaram, depararam-se com a vítima caída ao solo, apresentando dois ferimentos, sendo um no tórax e o outro no abdômen.
Foi providenciado o socorro para a vítima e em contato com a companheira dele, a testemunha V.C.F., 18 anos, havia ocorrido uma discussão na residência e a mãe dela, senhora J.C., 38 anos, lá esteve em companhia do filho dela, o adolescente infrator A.C.F., 16 anos, que é seu irmão, a fim de levá-la para a casa deles.
Ocorre que a jovem teria se recusado a acompanhá-la, momento em que a vítima a chamou para o interior do imóvel, dizendo que ela não iria retornar para a residência de sua mãe.
Neste instante, a indiciada J.C., segurado a vítima e na sequência, o adolescente infrator teria desferido contra a vítima, dois golpes com uma faca, que ele trazia consigo, tendo se evadido do local.
A jovem informou aos policiais que sua mãe e irmão moravam no Assentamento “Reage Brasil”, em Bebedouro, no entanto, os policiais em diligência lá realizada, não lograram êxito em encontrá-los.
Entretanto, após, aproximadamente 30 minutos, a indiciada e o adolescente infrator lá apareceram e quando inquiridos sobre os fatos, o adolescente alegou que foi proteger sua mãe em virtude da vítima tê-la ameaçado com uma faca, sendo que ele teria desarmado o cunhado e com a mesma faca, desferiu um golpe contra ele.
A indiciada confirmou a versão de seu filho e diante dos fatos, tendo em vista a maior plausibilidade dos fatos terem ocorrido, conforme noticiado pela testemunha V.C.F., e também pela mãe da vítima, foi dada voz de prisão a indiciada e de apreensão ao adolescente, os quais foram conduzidos até a delegacia de Polícia, sendo a mulher levada para a cadeia feminina de Viradouro enquanto o menor ficou em uma cela da cadeia de Bebedouro.
A vítima foi socorrida ao Hospital Julia Pinto Caldeira, onde segundo apurado com a equipe médica, ela estava em estado grave, passando por cirurgia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Falta de máscara acaba em briga entre cliente e gerente de bar
Um homem de 34 anos procurou a Central de Flagrantes na noite deste domingo (11) para informar que por volta das 19h50 ele foi agredido e ameaçado pelo gerente de
Campanha alerta que família tem palavra final na doação de órgãos
“Seja Doador de Órgãos e Avise sua Família” é o slogan da ação O Instituto Brasileiro do Fígado (Ibrafig) e a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos (ABTO) são parceiros
GUARIBA: PM abre investigação após vídeo com agressão viralizar
Três militares apareceriam nas imagens em ato violento contra um homem, em Guariba A PM (Polícia Militar) abriu um inquérito para apurar a agressão contra um homem, depois que um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.