BEBEDOURO: Com a ajuda de sua mãe, menor desfere facadas no cunhado
13 de maio de 2020 733 Visualizações

BEBEDOURO: Com a ajuda de sua mãe, menor desfere facadas no cunhado

Uma tentativa de homicídio foi registrado pela Policia Militar no Jardim De Lúcia, cidade de Bebedouro, tendo como vítima um homem de 26 anos, identificado como D.O.S., ajudante de pintor, morador na Rua Miguel Domingos Madeira, que foi vítima de golpes a faca praticado por um adolescente, seu cunhado, ajudado por uma mulher, que é sua sogra.

Segundo consta, por volta das 19h20, os Militares Santos e Martins, foram acionados a comparecerem no endereço da vítima, onde o crime teria ocorrido, e quando eles lá chegaram, depararam-se com a vítima caída ao solo, apresentando dois ferimentos, sendo um no tórax e o outro no abdômen.

Foi providenciado o socorro para a vítima e em contato com a companheira dele, a testemunha V.C.F., 18 anos, havia ocorrido uma discussão na residência e a mãe dela, senhora J.C., 38 anos, lá esteve em companhia do filho dela, o adolescente infrator A.C.F., 16 anos, que é seu irmão, a fim de levá-la para a casa deles.

Ocorre que a jovem teria se recusado a acompanhá-la, momento em que a vítima a chamou para o interior do imóvel, dizendo que ela não iria retornar para a residência de sua mãe.

Neste instante, a indiciada J.C., segurado a vítima e na sequência, o adolescente infrator teria desferido contra a vítima, dois golpes com uma faca, que ele trazia consigo, tendo se evadido do local.

A jovem informou aos policiais que sua mãe e irmão moravam no Assentamento “Reage Brasil”, em Bebedouro, no entanto, os policiais em diligência lá realizada, não lograram êxito em encontrá-los.

Entretanto, após, aproximadamente 30 minutos, a indiciada e o adolescente infrator lá apareceram e quando inquiridos sobre os fatos, o adolescente alegou que foi proteger sua mãe em virtude da vítima tê-la ameaçado com uma faca, sendo que ele teria desarmado o cunhado e com a mesma faca, desferiu um golpe contra ele.

A indiciada confirmou a versão de seu filho e diante dos fatos, tendo em vista a maior plausibilidade dos fatos terem ocorrido, conforme noticiado pela testemunha V.C.F., e também pela mãe da vítima, foi dada voz de prisão a indiciada e de apreensão ao adolescente, os quais foram conduzidos até a delegacia de Polícia, sendo a mulher levada para a cadeia feminina de Viradouro enquanto o menor ficou em uma cela da cadeia de Bebedouro.

A vítima foi socorrida ao Hospital Julia Pinto Caldeira, onde segundo apurado com a equipe médica, ela estava em estado grave, passando por cirurgia.

Anterior REGIÃO: Pai usa a filha de quatro anos para traficar drogas
Next REGIÃO: Carro capota e duas pessoas ficam feridas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Alvorada

Os Policiais Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado W.F.C., 23 anos, morador na Rua 42, bairro Marília, e eles informaram que

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de carteira em interior de veículo

Morador na Avenida Hercules Brasolim, bairro Califórnia, o aposentado J.F.M., 68 anos, esteve na delegacia noticiando que veículo Kombi devidamente estacionada a trancada em frente a sua residência, sendo isso

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Polícia prende casal que traficava drogas

Policiais Militares da cidade de Severínia prenderam por tráfico de drogas a indiciada A.P.V., 24 anos e o indiciado M.C.S., 37 anos, sendo informado que os policiais receberam denúncia anônima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta