BEBEDOURO: Carpinteiro é morto a tiros na rua de sua casa
O carpinteiro Daniel Xavier do Monte, 23 anos, que morava na Rua Edmundo Pacheco de Melo, em Bebedouro, foi morto a tiros que foram disparados por um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta.
De acordo com as informações, por volta das 21h25, a polícia recebeu uma ligação do Hospital Municipal local dando conta que uma pessoa do sexo masculino havia dado entrada no hospital já estava sem vida, tendo ele sido alvejado por tiros de arma de fogo.
O investigador Alfredo se dirigiu até o hospital e conseguiu manter contato com a testemunha A.S.N., 22 anos, vizinho da vítima, o qual relatou que Daniel estava caminhando pela rua de sua casa quando uma motocicleta Honda CG 125 ou 150, cor escura, com dois ocupantes, chegou, e então o “garupa” perguntou para o condutor da motocicleta: “É esse aí?” e ele respondeu “É”, momento em que o “garupa” efetuou vários disparos e dois deles atingiram o tórax da vítima, que assim mesmo saiu correndo , mas logo caiu no chão da mesma rua, sendo socorrido pelo seu pai que chegou ao local e pela testemunha, que o levaram até o hospital, porém, antes de chegar ao hospital, Daniel foi a óbito.
Ainda segundo informações da testemunha, o “garupa” trajava moletom branco e o condutor era mais “forte”, estando ambos de capacete, tendo o pai da vítima afirmado que não tem suspeita de quem seriam os autores, assim como a testemunha, que trabalha com a vítima também não tem suspeitos.
O corpo de Daniel Xavier foi encaminhado para o IML. Barretos para exame necroscópico, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação de Bebedouro.
Você pode gostar também
SP: Dois morrem em acidente na rodovia dos Tamoios
Homem de 75 anos e outro de 45 anos morreram. Outras duas pessoas seguem internadas. uas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carros na
Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara
Após receberem denúncia anônima de que havia um indivíduo traficando drogas em um terreno na Avenida 13 de maio, cruzamento com a Avenida Antônio Inácio Ribeiro, Jardim Caiçara, os Policiais
Ladrões voltam a furtar residência no Residencial Mais Parque
Nos últimos dias, uma onda de furtos tem sido registrada no Residencial Mais Parque, com várias ocorrências sendo registradas no Distrito e Plantão Policial, sendo que desta vez a vítima
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.