BEBEDOURO: Carpinteiro é morto a tiros na rua de sua casa
22 de julho de 2021 1018 Visualizações

BEBEDOURO: Carpinteiro é morto a tiros na rua de sua casa

O carpinteiro Daniel Xavier do Monte, 23 anos, que morava na Rua Edmundo Pacheco de Melo, em Bebedouro, foi morto a tiros que foram disparados por um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta.

De acordo com as informações, por volta das 21h25, a polícia recebeu uma ligação do Hospital Municipal local dando conta que uma pessoa do sexo masculino havia dado entrada no hospital já estava sem vida, tendo ele sido alvejado por tiros de arma de fogo.

O investigador Alfredo se dirigiu até o hospital e conseguiu manter contato com a testemunha A.S.N., 22 anos, vizinho da vítima, o qual relatou que Daniel estava caminhando pela rua de sua casa quando uma motocicleta Honda CG 125 ou 150, cor escura, com dois ocupantes, chegou, e então o “garupa” perguntou para o condutor da motocicleta: “É esse aí?” e ele respondeu “É”, momento em que o “garupa” efetuou vários disparos e dois deles atingiram o tórax da vítima, que assim mesmo saiu correndo , mas logo caiu no chão da mesma rua, sendo socorrido pelo seu pai que chegou ao local e pela testemunha, que o levaram até o hospital, porém, antes de chegar ao hospital, Daniel foi a óbito.

Ainda segundo informações da testemunha, o “garupa” trajava moletom branco e o condutor era mais “forte”, estando ambos de capacete, tendo o pai da vítima afirmado que não tem suspeita de quem seriam os autores, assim como a testemunha, que trabalha com a vítima também não tem suspeitos.

O corpo de Daniel Xavier foi encaminhado para o IML. Barretos para exame necroscópico, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação de Bebedouro.

Anterior BARRETOS: Sepultamento desta Quinta-feira(22/07/2021)
Next BARRETOS: Nova vítima de golpe em compra de carro tem prejuízo de R$13.500,00

Você pode gostar também

Policial

Força Tática prende suspeito de participação em latrocínio que vitimou Policial Militar Bombeiro em Ribeirão Preto

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Duarte, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado L.C.F., 27 anos, morador no bairro Clementina. Informaram os Militares que

Social

REGIÃO: Cantor que perdeu a memória reaparece na casa do pai

Konrado Toscano de Campos, da dupla sertaneja Alex & Konrado, foi de ônibus para a casa do pai; ele não sabe dizer como pagou a passagem Após o susto dessa

Barretos

BARRETOS: Moto é furtada e horas depois, vítima consegue localizá-la

Moradora na Rua Paraguai, bairro América, a vítima S.S.B., 27 anos, foi até a delegacia e noticiou que ao chegar à sua casa, ela deixou a motocicleta Honda CG 125,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta