Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara
8 de junho de 2017 675 Visualizações

Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara

Após receberem denúncia anônima de que havia um indivíduo traficando drogas em um terreno na Avenida 13 de maio, cruzamento com a Avenida Antônio Inácio Ribeiro, Jardim Caiçara, os Policiais Militares, cabos Medeiros e Cantarim, se dirigiram até o local.

Quando os policiais lá chegaram, se depararam com um indivíduo saindo do terreno e ele, ao perceber a presença dos Militares, empreendeu fuga pela Avenida 13 de maio, sendo acompanhado pelos policiais, que o abordara e o identificaram como S.C.C.D., 20 anos, morador no bairro Luís Spina.

Em revista junto a ele foram encontrados dois pinos contendo cocaína e a quantia de R$37.00 em dinheiro, sendo ele levado de volta ao terreno onde foi visto saindo.

Foi solicitado apoio da equipe do Canil e a cadela Luma localizou duas porções de maconha que estavam em uma sacola plástica.

Além disso, também foi encontrado outro invólucro plástico contendo em seu interior duas pedras de crack e 13 pinos com cocaína.

O averiguado negou ser o proprietário da droga encontrada, alegando ainda que o dinheiro encontrado em sua posse era fruto de seu trabalho realizado como servente, dias atrás.

Ele foi levado até a delegacia e em relato voltou anegar ser o dono da droga, afirmando primeiro que estava na casa de uma namorada e depois mudou a versão afirmando que estava na casa de um amigo.

Vale destacar que o indiciado já fora abordado em outras ocasiões no mesmo terreno onde as drogas foram encontradas.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto de filhote de Pit bull no bairro Celina
Next Menores são surpreendidos conduzindo moto

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam escritório

A vítima F.J.B., 37 anos, noticiou na delegacia que por volta das 22 horas, ele foi até o seu escritório, e ao abrir a porta e tentar desligar o alarme,

Barretos

Segurança tem empréstimo e transferências indevidas em sua conta

No Distrito Policial esteve a vítima A.P.S.S., mulher, 36 anos, segurança, relatando que ela usa em seu celular o aplicativo do banco em que é cliente para fazer algumas transações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta