Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara
8 de junho de 2017 377 Visualizações

Policia Militar localiza cocaína e maconha em terreno no Jardim Caiçara

Após receberem denúncia anônima de que havia um indivíduo traficando drogas em um terreno na Avenida 13 de maio, cruzamento com a Avenida Antônio Inácio Ribeiro, Jardim Caiçara, os Policiais Militares, cabos Medeiros e Cantarim, se dirigiram até o local.

Quando os policiais lá chegaram, se depararam com um indivíduo saindo do terreno e ele, ao perceber a presença dos Militares, empreendeu fuga pela Avenida 13 de maio, sendo acompanhado pelos policiais, que o abordara e o identificaram como S.C.C.D., 20 anos, morador no bairro Luís Spina.

Em revista junto a ele foram encontrados dois pinos contendo cocaína e a quantia de R$37.00 em dinheiro, sendo ele levado de volta ao terreno onde foi visto saindo.

Foi solicitado apoio da equipe do Canil e a cadela Luma localizou duas porções de maconha que estavam em uma sacola plástica.

Além disso, também foi encontrado outro invólucro plástico contendo em seu interior duas pedras de crack e 13 pinos com cocaína.

O averiguado negou ser o proprietário da droga encontrada, alegando ainda que o dinheiro encontrado em sua posse era fruto de seu trabalho realizado como servente, dias atrás.

Ele foi levado até a delegacia e em relato voltou anegar ser o dono da droga, afirmando primeiro que estava na casa de uma namorada e depois mudou a versão afirmando que estava na casa de um amigo.

Vale destacar que o indiciado já fora abordado em outras ocasiões no mesmo terreno onde as drogas foram encontradas.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto de filhote de Pit bull no bairro Celina
Next Menores são surpreendidos conduzindo moto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, que compareceram até uma residência na Rua Maria Parecida Coelho Bonvicino, no bairro Nova Barretos, onde mantiveram contato com o

Olímpia

OLÍMPIA: HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO – Casal é encontrado morto em quarto de Resort

Por vola das 16 horas deste domingo, 06, os corpos de um casal de funcionários do Olimpia Park Resort, foram encontrados no terceiro andar de uma das torres do conjunto recém inaugurado em Olímpia. Segundo as primeiras informações a descoberta

Policial

BARRETOS: Furto em residência na Rua 4

O casal de aposentados J.L.L.F.M 66 anos e sua esposa, senhora T.F.L., 65 anos, moradores na Rua 4, centro da cidade, informaram na delegacia que eles estavam viajando quando foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta