BARRETOS::Idoso é atacado por cães Pitbull e Pastor Alemão
10 de setembro de 2022 642 Visualizações

BARRETOS::Idoso é atacado por cães Pitbull e Pastor Alemão

Um senhor de 70 anos, que se identificou como S.R.D., foi até a delegacia e relatou que foi atacado por dois cachorros, sendo um da raça Pitbull e

outro Pastor Alemão, tendo ele informado ainda que o responsável pelos cachorros reside na Via Conselheiro Antônio Prado, bairro Pereira.

De acordo com a vítima, ele havia acabado de sair de casa quando os dois

cachorros vieram em sua direção e o atacaram, e em razão disso o idoso começou a desferir socos e chutes nos cachorros para que eles o soltassem, e em certo momento ele desferiu um soco no cão Pastor Alemão e o mesmo parou de atacá-lo e adentrou a residência do responsável pela sua guarda, mas o Pitbull ainda continuou a morder a vítima, até que em determinado momento passou um homem de carro parou para ajudar, ocasião em que o animal foi em direção ao homem do carro e a vítima entrou em sua residência.

O filho do responsável pelos animais veio para retirar o Pitbull da rua e informou que ele foi abrir o portão de sua residência e foi nesse momento que os dois cachorros escaparam.

Também foi informado pela vítima que em outra ocasião o cachorro da raça Pitbull tentou ataca-lo, mas como ele estava com um rodo o animal não o atacou.

Na delegacia o senhor S.R.D., apresentava lesões na região do pescoço e ombro, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no bairro Alvorada
Next BARRETOS: Fuga do local de acidente no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado

O indiciado W.V.S., 24 anos, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabo Antunes e soldado Moura, os quais informaram que eles tinham o conhecimento de que havia um Mandado

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta vinhos e vários objetos em residência no bairro Fortaleza

Morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, o aposentado J.C.L., 62 anos, esteve na delegacia informando que sua esposa se ausentou de sua residência por volta das 14horas, vindo a retornar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta