BARRETOS: Ladrão furta vinhos e vários objetos em residência no bairro Fortaleza
28 de julho de 2018 915 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta vinhos e vários objetos em residência no bairro Fortaleza

Morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, o aposentado J.C.L., 62 anos, esteve na delegacia informando que sua esposa se ausentou de sua residência por volta das 14horas, vindo a retornar por volta das 16h30, ocasião em que constatou que o vitrô da cozinha estava danificado e embaixo do vitrô havia uma cadeira, a qual o ladrão fez uso para subir e entrar pelo vão, cujo espaço é de, aproximadamente, 25 a 30 cm de altura e 40 cm de cumprimento.

A vítima se deparou com os móveis todos revirados e no primeiro momento constatou a subtração de um rádio, um par de tênis, um canivete dourado, três torneiras, nove garrafas de vinho, dois aparelhos celulares e um relógio de pulso.

A vítima acredita que outros objetos também foram furtados, porém, irá providenciar um levantamento minucioso e apresentar a relação completa no Distrito Policial.

Anterior BARRETOS: Representante comercial tem R$3500.00 sacados de forma indevida em sua conta
Next BARRETOS: Desconhecido troca aparelhos celulares em loja

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no Jardim Etemp

Integrantes da Foça Tática, os Militares, cabo Da Silva e soldado Viera, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.H.Q.S., 18 anos, morador no bairro Nadir Kenan. Segundo

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Cidade

REGIONAL: GCM precisa usar arma de choque para imobilizar bêbado em Rio Preto

Um homem de 22 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de bater o carro contra a sarjeta e discutir com guardas municipais, na madrugada de sábado (4), no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta