BARRETOS:Homem é preso após agredir amásia no bairro Dom Bosco
11 de junho de 2019 684 Visualizações

BARRETOS:Homem é preso após agredir amásia no bairro Dom Bosco

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabo Paulino e soldado Palerosi, foram até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, para atenderem a uma ocorrência sobre violência doméstica.

No local dos fatos os policiais mantiveram contato com a vítima R.A.C.C., mulher, 40 anos, a qual alegou ter sido agredida pelo seu amásio, identificado como W.C.L., 38 anos, vindo a sofrer lesões na cabeça.

Os policiais então abordaram o indiciado no interior da residência (quarto), estando ele exaltado e também resistido à abordagem, havendo a necessidade do uso de algemas.

Foi solicitado apoio do Comando Força e Patrulha, com o tenente Ricobelo e cabo Reis, sendo as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foi ratificada a prisão dada ao indiciado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo ele recolhido em uma das celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça até ser levado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Comparsas do homem que vendia carros aplicando golpe em locadoras foram presos em Ponta Porã levando dois carros alugados com locação em andamento.
Next BARRETOS: ROCAM e Canil prendem dois por traficar drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam diversos gêneros alimentícios em escola no bairro Rios

Representando a Escola Municipal João Ferreira Lopes, instalada no bairro Rios, a senhora Z.N.F.S., 45 anos, esteve no Plantão Policial informando que após as férias coletivas a escola voltou as

Últimas Notícias

GUAÍRA: No frio, moradores passam madrugada na fila por vacina contra a Covid-19

Espera aconteceu para imunização de pessoas de 44 a 45 anos, por ordem de chegada. Prefeitura informou que vai pedir mais doses para quem não conseguir ser vacinado. As baixas

Últimas Notícias

Estado prevê praças de pedágio em Cedral, Guapiaçu e Barretos

Segundo a Artesp, as praças de pedágio, anunciadas em audiência pública nesta quinta, 21, são para viabilizar obras, como duplicações e a 3ª faixa na Washington Luís, entre Mirassol, Rio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta