BARRETOS:Após parar carro para prestar ajuda a grávida, homem constata que se tratava de um assalto
O agente de segurança B.R.S., informou na delegacia que ele reside na cidade de Uberaba, Minas Gerais, e que veio até a cidade de Barretos visitar suas filhas.
Ocorre que ao deixa-las em Barretos, ele retornava para a sua cidade com seu veículo Fusion, ano 2009, preto, e quando chegou ao trevo que dá acesso à Rodovia Assis Chateaubriand, ele se deparou com uma mulher morena, média estatura, tatuagem no braço esquerdo e que estava grávida, tendo ela feito gestos para que a vítima parasse o carro.
Desta forma, a vítima parou seu veículo e desceu, indo em direção à mulher, perguntando o que havia acontecido, momento em que as duas portas do veículo que estava parado próximo a ela se abriram, descendo do carro dois indivíduos armados, sendo que o indivíduo que saiu do lado do passageiro seria de estatura alta, trajava blusa de cor preta e usando
capuz e boné, não foi possível ver a cor da pele dele, devido estar escuro e um pouco afastado, enquanto o outro indivíduo seria de baixa estatura, usando boné e blusa de cor escura com capuz.
Assim que os indivíduos saíram do carro, foram de imediato dizendo
que se tratava de um assalto, mostrando a arma, e então a vítima saiu correndo deixando para trás seu veículo, juntamente com todos seus documentos e também os documentos do carro.
Após sair correndo a vítima não olhou mais para trás, porém, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e também gritos dizendo “Corre, corre”.
Também foi relatado que pela vítima que quando ele parou seu veículo, deixou o farol aceso e pode perceber que o carro que estava parado seria um Fox, de cor prata ou branco, não sendo possível visualizar a placa.
Após correr certa distância, a vítima ligou para a Polícia Militar e informou todo o acontecido, mais adiante encontrou um senhor com sua esposa e eles o levaram até o Plantão Policial para registrar queixa.
Ao final foi informado que o carro possui Seguro e também não possui chaves reserva, estando os documentos em nome de seu primo.
Você pode gostar também
REGIÃO: PM de folga reage a assalto, mata bandido e troca tiros com comparsa
Ladrões armaram uma emboscada para furar pneu do carro no acesso ao Jardim Cambuy Um assaltante morreu e outro conseguiu fugir depois de uma troca de tiros no final da
MG: Morre homem que caiu de patinete elétrico em Belo Horizonte
Ele teve duas paradas cardiorrespiratórias após bater a cabeça em um bloco de concreto de uma ciclovia neste sábado (7). Cidade ainda não regulamentou uso de patinetes elétricos. O engenheiro
BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam apartamento no Conjunto Luis Spina
A representante comercial A.A.L., 42 anos, moradora no bairro Hussen Genha, informou na delegacia que ela é proprietária de um apartamento situado a Rua Antônio Girardi, bairro Luís Spina, e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.