BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam apartamento no Conjunto Luis Spina
5 de janeiro de 2019 993 Visualizações

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam apartamento no Conjunto Luis Spina

A representante comercial A.A.L., 42 anos, moradora no bairro Hussen Genha, informou na delegacia que ela é proprietária de um apartamento situado a Rua Antônio Girardi, bairro Luís Spina, e ela esteve no local, ocasião em que constatou que o imóvel havia sido invadido por desconhecidos, pois, a porta estava aberta, porém, sem sinais de arrombamento.

Ao adentrar ao interior da casa e verificar seus pertences, a vítima constatou que o invasor havia subtraído itens funcionais da residência, como torneira, ventilador da teto e sifão.

Vale salientar que o imóvel encontra-se desocupado, e que a proprietária tenta fazer a venda do imóvel, e faz vistoria mensalmente, e após o ocorrido ela providenciou o devido trancamento da porta do apartamento temendo que novas invasões e furtos venham a acontecer, ou que meliantes usem o imóvel para armazenamento de drogas.

Anterior BARRETOS: Motociclista COLIDE com outro Motociclista que foge, não presta socorro e sofre fratura tornozelo
Next BARRETOS: ROCAM prende procurado pela Justiça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista é agredido e roubado por menores no bairro Zequinha Amêndola

O motorista B.A., 62 anos, morador na Rua Ibrahim Mohamed, foi até o Distrito Policial e noticiou que conduzia sua bicicleta pela rua de sua casa, a caminho de seu

Policial

Guaraci: Homem é encontrado morto dentro de casa Compartilhe:

E mais um caso que circula pelas redes sociais e já confirmado agora pela PM de Guaraci. Um homem de aproximadamente 57 anos foi encontrado morto dentro de casa. Detalhe, o bairro é o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta