BARRETOS: Vítima tem contas abertas em seu nome em site de compras e vendas
18 de outubro de 2019 685 Visualizações

BARRETOS: Vítima tem contas abertas em seu nome em site de compras e vendas

A vítima G.A.A., 30 anos, relatou na delegacia que ele recebeu uma ligação de uma pessoa que se apresentou como representante comercial de um site de compras e vendas, o questionando sobre a ausência de movimentação de vendas em uma suposta conta de sua propriedade.

A vítima então informou que possuía conta ou vínculo com referida
instituição e isso causou estranheza em ambos., tendo a representante do site revelado que havia grandes movimentações em vendas nos meses anteriores (Agosto e Setembro) e mesmo no mês de outubro.

 A representante informou ainda que o procedimento adequado seria acessar a conta, para que pudesse ter o extrato de tudo que foi vendido,  comprado e todas as transações.
Ocorre que, em razão de não ser o responsável pela abertura e conta, a vítima não tem como ter acesso a tais dados.

Seguindo orientação recebida, a vítima ligou em determinado número e gravou a ligação para que se proceda o bloqueio da conta e evite qualquer prejuízo à vítima ou mesmo a terceiros.

A pessoa que o atendeu foi informada sobre os fatos e entendeu a situação, vindo a manter contato com o supervisor, sendo orientado a proceder à abertura de investigação interna.

O funcionário disse ainda que terceiros estavam realizando compras do estelionatário e isso poderia trazer problemas para a vítima, mas não havia reclamações em aberto dos compradores.

O representante ainda explicou que havia três contas em nome da vítima,  todas com seus dados, porém com e-mails diferentes e que jamais pertenceram a ele ,sendo constatado que o endereço seria na Rua Djalma Dutra , cidade de São Paulo.

Ao final foi relatado pela vítima que recentemente ele foi vítima de golpe bancário, tendo procedido com o registro policial.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Menino de 10 anos é picado por escorpião dentro de escola
Next BARRETOS: Furto em lanchonete na Avenida 39

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Moto é furtada no bairro São Judas Tadeu

O comerciante A.R.S., informou na delegacia que por volta das 19 horas ele deixou sua motocicleta Honda CBX 250, Twister, ano 2005, cor prata, devidamente estacionada e trancada em frente

Últimas Notícias

BARRETOS: Vitima tem seu Auxílio Emergencial utilizado por desconhecido

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a vítima P.G.O.S.M., 29 anos, desempregada, esteve na delegacia e noticiou que no dia 8 de junho ela acessou sua Conta Digital pelo aplicativo do

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso por furtar estabelecimentos

Os Policiais Militares, cabos Renato e Mattos, prenderam o indiciado F.P.O., 32 anos, morador no bairro Aeroporto, sob acusação de crime de furto. De acordo com os Militares, eles foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta