BARRETOS: Vítima quita boleto falso e perde 8 mil reais
6 de abril de 2022 617 Visualizações

BARRETOS: Vítima quita boleto falso e perde 8 mil reais

Na delegacia esteve a senhora S.V.R., 68 anos, informando que seu falecido esposo era proprietário de um veículo Gol, ano 2013, vermelho, o qual era financiado, e ainda de acordo com a senhora S.V.R., no ano passado, com a morte de seu esposo, ela resolveu efetuar a quitação do veículo junto ao referido banco e, para tanto, foi efetuado contato telefônico, momento em que a vítima recebeu um boleto referente a quitação, no valor de R$8000,00, o qual foi devidamente quitado.

Ocorre que que dias depois, quando a vítima providenciava a documentação para realizar o inventário da morte de seu esposo, ela foi surpreendida com a notícia de que o referido veículo ainda tinha pendências financeiras, ou seja, não foi efetivada a quitação.

A vítima e sua filha efetuaram contato com a empresa financeira, ocasião em que foram informadas que realmente a dívida ainda estava pendente, acreditando desta forma que o boleto quitado era falso.

 

Anterior BARRETOS: Flagrado furtando picanha em supermercado, autor coloca faca no próprio pescoço
Next BARRETOS: Carro é furtado na porta de um bar no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista sem capacete morre após colisão com carro

Vítima sofreu traumatismo craniano, foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Motorista vai responder por homicídio culposo. Uma mulher morreu após se envolver em um acidente de trânsito

Policial

BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando cabos elétricos de operadora de telefonia

No Plantão Policial estiveram as partes Rudy, Luís Claudio e Marcelo, conduzindo o indiciado C.M.S., 31 anos, morador no bairro São Francisco, com o auxílio dos policiais militares, cabos Ledivaldo

Policial

BARRETOS: Idosa é furtada por indivíduo que a amparou após passar mal

A senhora M.T.C.S., 72 anos, residente no bairro Gomes, caminhava pela via pública, por volta das 17h30, e quando ela já estava chegando em sua casa, começou a sentir-se mal.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta