14 de abril de 2018 0 1041 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando cabos elétricos de operadora de telefonia

No Plantão Policial estiveram as partes Rudy, Luís Claudio e Marcelo, conduzindo o indiciado C.M.S., 31 anos, morador no bairro São Francisco, com o auxílio dos policiais militares, cabos Ledivaldo e Isabel.

Segundo consta, o indiciado estava sendo acusado de tentar furtar cabos telefônicos, tendo a parte, Rudy, informado que é encarregado de Equipe de uma Empresa de Telecomunicações, onde presta serviços para a VIVO, e que os cabos que não são mais utilizados por motivos de descargas e danos nas redes, e por isso, são colocados em um almoxarifado da empresa, que se trata de um terreno cercado por um muro.

Ainda de acordo com o relato, há meses o funcionário vem sentindo falta de fios que ali são depositados, sendo que desta vez, assim que chegava ao local, pela fenda do muro, o funcionário presenciou um indivíduo dentro do terreno, mexendo nos fios, ocasião em que ele rapidamente,  correu até o tal indivíduo, o detendo, vindo a constatar que se tratava do indiciado C.M.S., que ao ser indagado sobre o que fazia ali, respondeu que estava pegando reciclagem e confessou que esta não era a primeira vez que ele estava subtraindo os fios.

O funcionário imobilizou o indiciado e disse para o vizinho, Marcelo, sobre os fatos, tendo o vizinho acionado a Policia Militar, que chegou ao local e conduziu todos até o Plantão.

Com o indiciado foram encontrados, aproximadamente, 26 metros de fio CA 40/100-Pares, o que significa 100 linhas de telefones, não havendo por parte do funcionário o conhecimento sobre o valor destes fios.

O indiciado estava com bicicleta branca, e afirmou que a mesma pertence ao seu irmão.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto, e a delegada, Dra. Débora Cristina Abdalla Nóbrega, ratificou a prisão dada ao indiciado, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para ser posteriormente apresentado ao Fórum local, em Audiência de Custódia.

Os fios e a bicicleta foram devidamente apreendidos.

 

Anterior REGIÃO: Acusada de matar filha grávida pode deixar clínica psiquiátrica
Next REGIÃO: Jovem atira quatro vezes contra sua companheira e depois se mata

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista sofre fratura em acidente na Avenida 31

A ocorrência foi apresentada pelo cabo Girardi, o qual informou que foi solicitado a comparecer até a Avenida 31, bairro São José, onde constatou que o motorista E.A.O., conduzia seu

Barretos

BARRETOS: Após se envolver em acidente, motorista foge do local deixando a chave no contato do veículo

Em patrulhamento pelas ruas da cidade, Policiais Militares se depararam com um acidente de trânsito na Rua 26, onde constataram que populares já haviam acionado os profissionais do SAMU para

Barretos

Suspeitos são detidos e policia apreende materiais furtados

Na delegacia esteve o M.R.S., 56 anos, em companhia da vítima M.R.L., 53 anos, ambos moradores na cidade de Olímpia, tendo o primeiro relatado que trabalha como guarda noturno, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta