BARRETOS: Vítima perde quase 3 mil ao cair em golpe eletrônico
12 de fevereiro de 2023 279 Visualizações

BARRETOS: Vítima perde quase 3 mil ao cair em golpe eletrônico

Afirmando ter sido vítima de um golpe, um homem de 37 anos relatou na delegacia que ele teria recebido um e-mail, supostamente do banco em que é cliente, informando que ele possuía pontos acumulados disponíveis para resgate, os quais estavam próximos de expirar.

A vítima teria clicado em um link que o direcionou para um site que, supostamente, era do banco, onde teria acessado sua conta colocando os seus dados bancários, e para isso recebeu um QR-code para confirmação de acesso a conta.

No momento em que foi lido o QR-code, automaticamente teria sido feita uma transferência PIX para o nome de uma pessoa desconhecida, no valor de R$2.980,00.

A vítima então foi até o banco e contatou que realmente foi feita a transferência, vindo a registrar os fatos na delegacia.

Anterior BARRETOS: Estelionatário aplica golpe em empresa
Next BARRETOS: Cliente tem cartão de crédito clonado e constata comparas indevidas

Você pode gostar também

Barretos

Desempregado é detido com maconha e objetos suspeitos

Em patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares integrantes da Força Tática, Sargento Hespanhol, e cabos Mattos e Da Silva, passaram pela Rua Amapá, bairro Santa Terezinha, quando então

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões

Na delegacia esteve o comerciante E.T.N., 40 anos, informando que ele morava com sua irmã em uma residência situada no bairro Jockey Clube, porém, em determinado momento ele mudou-se de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta