BARRETOS: Vítima perde dinheiro ao realizar Pix para falsário
10 de junho de 2022 508 Visualizações

BARRETOS: Vítima perde dinheiro ao realizar Pix para falsário

O senhor J.F.R.R., foi até a delegacia e noticiou que recebeu uma mensagem no WhatsAPP, de uma pessoa a quem ele achou que fosse o seu filho, e por ser um número diferente, a pessoa falou que se tratava de um chip novo.

Em determinado momento da conversa com a vítima, o falsário, veio a solicitar o valor de R$1.750,00, afirmando que necessitava desse dinheiro para o pagamento de um boleto.

Acreditando que fosse um pedido do filho, a vítima enviou um Pix neste valor e em seguida o estelionatário lhe pediu um novo Pix, agora no valor de R$2.000,00, porém, neste momento o filho da vítima chegou em sua residência e lhe revelou que se tratava de um golpe.

O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Rio Dalva
Next Homem é preso com quase 12 quilos de maconha que estavam enterradas próximo à rodovia

Você pode gostar também

Policial

Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em uma festa realizada por jovens, na tarde de quinta-feira, dia 10, em uma casa, no bairro Parque Nova Esperança, em Rio Preto.

Policial

BARRETOS: Vítima tem moto furtada e indivíduo pede dinheiro para devolvê-la

Moradora na Rua 02, bairro São José, a vítima L.C.S., 34 anos, informou na delegacia que no dia 28/11, por volta das 16 horas, ela deixou sua motocicleta Honda/Biz, ano

Policial

BARRETOS: Ajudante geral é detido na Avenida 43 com celular furtado

O ajudante geral V.S.A., 18 anos, morador no condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Almeida e cabo Matos, os quais informaram que por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta