Adolescente de 14 anos é estuprada em festa
11 de agosto de 2017 688 Visualizações

Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em uma festa realizada por jovens, na tarde de quinta-feira, dia 10, em uma casa, no bairro Parque Nova Esperança, em Rio Preto. A menina estaria embriagada e não se recorda quem foi o autor do estupro.

Segundo boletim de ocorrência, a adolescente foi para uma festa acompanhada de mais duas amigas, da mesma faixa de idade. No local, ela se recorda de ingerir bebidas alcoólicas, mas em seguida diz ter desmaiado.

A jovem foi levada para a UPA do bairro Santo Antônio, mas devido aos sinais de violência sexual, ela foi transferida para o Hospital Criança e Maternidade de Rio Preto.

De acordo com o exame médico preliminar, a menina estava com sinais de hematomas nos braços e nas pernas. No hospital, a menina foi acompanhada pela avó.

O caso será encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher. A adolescente será submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal. A polícia vai tentar descobrir onde ocorreu a festa, quem estava presente e qual substância que a menina teria ingerido e fez com que ela tivesse perda da consciência.

Anterior Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto
Next Força Tática localiza caminhão roubado, munições e diversas placas de veículos em sítio na Lagoinha

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista fica preso nas ferragens em acidente com carretas

Batida foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no acesso a principal entrada da cidade Uma colisão traseira envolvendo duas carretas carregadas com cana-de-açúcar deixou um motorista ferido e

Policial

REGIÃO: Motorista bêbado é preso acusado de matar casal em acidente

Drielle Ferreira Ribeiro e Vinicius Ferreira estavam de moto e foram atingidos de frente pelo carro que entrou na contramão da rodovia Deputado Cunha Bueno O motorista  Josilon Pereira da

Policial

BARRETOS: Homem exibe órgão genital para mulher no centro da cidade

Uma mulher de 20 anos, moradora na Rua 20, centro da cidade, esteve no Plantão Policial acompanhada por uma testemunha, outra mulher, de 42 anos, e ela relatou que um