Adolescente de 14 anos é estuprada em festa
11 de agosto de 2017 598 Visualizações

Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em uma festa realizada por jovens, na tarde de quinta-feira, dia 10, em uma casa, no bairro Parque Nova Esperança, em Rio Preto. A menina estaria embriagada e não se recorda quem foi o autor do estupro.

Segundo boletim de ocorrência, a adolescente foi para uma festa acompanhada de mais duas amigas, da mesma faixa de idade. No local, ela se recorda de ingerir bebidas alcoólicas, mas em seguida diz ter desmaiado.

A jovem foi levada para a UPA do bairro Santo Antônio, mas devido aos sinais de violência sexual, ela foi transferida para o Hospital Criança e Maternidade de Rio Preto.

De acordo com o exame médico preliminar, a menina estava com sinais de hematomas nos braços e nas pernas. No hospital, a menina foi acompanhada pela avó.

O caso será encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher. A adolescente será submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal. A polícia vai tentar descobrir onde ocorreu a festa, quem estava presente e qual substância que a menina teria ingerido e fez com que ela tivesse perda da consciência.

Anterior Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto
Next Força Tática localiza caminhão roubado, munições e diversas placas de veículos em sítio na Lagoinha

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher cai em golpe do celular premiado e perde mais de quatro mil reais

Uma mulher de 27 anos, que está em Barretos, em companhia de seu pai, para tratamento de saúde, informou na delegacia que ela recebeu em seu celular uma ligação, prefixo

Policial

ESTADO: Com maior índice em 3 anos, latrocínio preocupa a polícia do estado de São Paulo

Segundo o Instituto Sou da Paz, 20% das vítimas eram idosas e metade morreu em assaltos a residência O latrocínio voltou a preocupar a polícia de São Paulo em 2017.

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Funcionária é ameaçada por aluna em escola

Uma senhora de 54 anos, funcionária de uma escola da rede pública estadual, instalada na Avenida Sacadura Cabral, esteve na delegacia noticiando que ela atua como Agente de Organização Escolar,