11 de agosto de 2017 0 835 Visualizações

Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em uma festa realizada por jovens, na tarde de quinta-feira, dia 10, em uma casa, no bairro Parque Nova Esperança, em Rio Preto. A menina estaria embriagada e não se recorda quem foi o autor do estupro.

Segundo boletim de ocorrência, a adolescente foi para uma festa acompanhada de mais duas amigas, da mesma faixa de idade. No local, ela se recorda de ingerir bebidas alcoólicas, mas em seguida diz ter desmaiado.

A jovem foi levada para a UPA do bairro Santo Antônio, mas devido aos sinais de violência sexual, ela foi transferida para o Hospital Criança e Maternidade de Rio Preto.

De acordo com o exame médico preliminar, a menina estava com sinais de hematomas nos braços e nas pernas. No hospital, a menina foi acompanhada pela avó.

O caso será encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher. A adolescente será submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal. A polícia vai tentar descobrir onde ocorreu a festa, quem estava presente e qual substância que a menina teria ingerido e fez com que ela tivesse perda da consciência.

Anterior Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto
Next Força Tática localiza caminhão roubado, munições e diversas placas de veículos em sítio na Lagoinha

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem loja e furtam joia, cheques e mais de 3 mil reais

O comerciante L.L.C., 30 anos, esteve na delegacia informando que possui um estabelecimento comercial na Avenida 43, e sua esposa levou a sua sogra até o local a fim de

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam residência no bairro Fortaleza

O funcionário público federal, J.L.M., 63 anos, morador na cidade de São Paulo, esteve na delegacia de Barretos e infamou ser o proprietário de um imóvel mobiliado, situado a Rua

Policial

BARRETOS: Estudante é abordada por dois indivíduos na Rua 34 e tem celular e dinheiro furtados

Uma estudante de 15 anos, que se identificou como L.F.S., moradora no bairro América, esteve na delegacia e informou que por volta das 16horas, ela subia a pé pela Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta