11 de agosto de 2017 0 1470 Visualizações

Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em uma festa realizada por jovens, na tarde de quinta-feira, dia 10, em uma casa, no bairro Parque Nova Esperança, em Rio Preto. A menina estaria embriagada e não se recorda quem foi o autor do estupro.

Segundo boletim de ocorrência, a adolescente foi para uma festa acompanhada de mais duas amigas, da mesma faixa de idade. No local, ela se recorda de ingerir bebidas alcoólicas, mas em seguida diz ter desmaiado.

A jovem foi levada para a UPA do bairro Santo Antônio, mas devido aos sinais de violência sexual, ela foi transferida para o Hospital Criança e Maternidade de Rio Preto.

De acordo com o exame médico preliminar, a menina estava com sinais de hematomas nos braços e nas pernas. No hospital, a menina foi acompanhada pela avó.

O caso será encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher. A adolescente será submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal. A polícia vai tentar descobrir onde ocorreu a festa, quem estava presente e qual substância que a menina teria ingerido e fez com que ela tivesse perda da consciência.

Anterior Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto
Next Força Tática localiza caminhão roubado, munições e diversas placas de veículos em sítio na Lagoinha

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Duas pessoas morrem e uma fica ferida após carro bater em árvore na Rodovia Assis Chateaubriand

Acidente foi próximo ao trevo que dá acesso a Olímpia (SP). Homem de 37 e mulher de 25 anos morreram no acidente; um homem foi socorrido em estado grave. Um

Policial

REGIÃO: Mulher tenta matar marido com água fervente

A acusada confessou o crime e disse que jogou a água quente em cima do homem, enquanto ele dormia; ela não relatou o motivo Uma mulher de 47 anos foi

Policial

BARRETOS: Após furto, vítima rastreia seu Tablet em residência no bairro Nova Barretos

Morador na Rua Aureliano Bento da Silva, Jardim Nova Barretos II, o W.C.R., 30 anos, noticiou no Distrito Policial que ao chegar a sua residência ele percebeu que a cozinha

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta