11 de agosto de 2017 0 743 Visualizações

Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada em uma festa realizada por jovens, na tarde de quinta-feira, dia 10, em uma casa, no bairro Parque Nova Esperança, em Rio Preto. A menina estaria embriagada e não se recorda quem foi o autor do estupro.

Segundo boletim de ocorrência, a adolescente foi para uma festa acompanhada de mais duas amigas, da mesma faixa de idade. No local, ela se recorda de ingerir bebidas alcoólicas, mas em seguida diz ter desmaiado.

A jovem foi levada para a UPA do bairro Santo Antônio, mas devido aos sinais de violência sexual, ela foi transferida para o Hospital Criança e Maternidade de Rio Preto.

De acordo com o exame médico preliminar, a menina estava com sinais de hematomas nos braços e nas pernas. No hospital, a menina foi acompanhada pela avó.

O caso será encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher. A adolescente será submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal. A polícia vai tentar descobrir onde ocorreu a festa, quem estava presente e qual substância que a menina teria ingerido e fez com que ela tivesse perda da consciência.

Anterior Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto
Next Força Tática localiza caminhão roubado, munições e diversas placas de veículos em sítio na Lagoinha

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista morre atropelado por caminhão na Vila Elisa

Câmeras de segurança serão usadas para investigar as causas do acidente, ocorrido na rua Rio Claro   Um motociclista de 42 anos morreu atropelado por um caminhão, na manhã desta

Policial

Procurado é localizado e preso no bairro Califórnia

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, cabos Mattos e Da Silva, os quais informaram que realizavam patrulhamento visando combater o tráfico e consumo de

Barretos

BARRETOS: Conselho Tutelar registra casos de ingestão de veneno e queimadura em crianças

O Conselho Tutelar de Barretos registrou no Plantão Policial duas ocorrências figurando como vítimas crianças, sendo que no primeiro caso a criança tem dois anos e meio de idade, enquanto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta