BARRETOS: Vítima localiza no bairro Santana veículo que havia sido furtado
8 de outubro de 2018 825 Visualizações

BARRETOS: Vítima localiza no bairro Santana veículo que havia sido furtado

No Plantão policial esteve o motorista J.M., 66 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informando que teve o seu veículo Gol, ano 2007, prata, furtado no dia 04 de setembro.

No dia seguinte, ele foi informado por um conhecido, via fone, que seu veículo se encontrava no bairro Santana, em estado de abandono.

A vítima então se dirigiu imediatamente para o local, constatando ser realmente o seu veículo furtado, estando o mesmo trancado, porém, intacto.

Entrou em contato na delegacia ele foi orientado a apresentá-lo no Plantão policial, onde foi constatado que tanto o número do chassi, como o número do motor e suas placas estavam intactos, sendo determinado pelo delegado o registro dos fastos e a devolução ao seu dono.

Ao final a vítima informou que seu veículo se encontrava com menos de meio tanque de combustível, e quando localizado, observou que se encontrava com mais de meio tanque, portanto, provavelmente foi abastecido pelos autores do furto.

Anterior BARRETOS: Aposentado alega estar sendo perturbado por estudantes no bairro Baroni
Next JABORANDI: Homem é preso traficando drogas em Jaborandi

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto de moto no bairro São Judas Tadeu

Na delegacia esteve o gerente de negócios N.V.F., 22 anos, morador na Avenida Guaíra, bairro São Judas Tadeu, e ele relatou que deixou sua motocicleta Honda CBX 250, ano 2007,

Barretos

BARRETOS: Furto de motocicleta no bairro São Judas Tadeu

O corretor de imóveis R.L.A.M., 46 anos, morador no bairro Novo Jockey Clube, esteve no Plantão Policial e informou que deixou a sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2007, preta,

Policial

REGIÃO:Homem vai parar na UPA após perder R$ 22,8 mil em golpe

A vítima tentava comprar um GM Prisma, depositou a quantia e só depois descobriu que tinha sido passado para trás. Um homem de 54 anos perdeu R$ 22,8 mil ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta