JABORANDI: Homem é preso traficando drogas em Jaborandi
8 de outubro de 2018 973 Visualizações

JABORANDI: Homem é preso traficando drogas em Jaborandi

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da cidade de Jaborandi, cabos Daniel e Wellington, os quais relataram que receberam denúncia que o indiciado L.G.F., 23 anos, morador no centro daquela cidade, estava traficando drogas na praça do bairro São Benedito.

Diante disso os policiais foram até o local e abordaram o indiciado, vindo a encontrar em seu poder a quantia de R$30,00.

Em seguida, compareceram na residência do indiciado e vistoriaram o imóvel, tendo o cabo Rezende encontrado no quarto dele, enrolados em uma toalha sobre um criado mudo, oito trouxinhas plásticas e um micro tubo com cocaína, além de uma trouxinha plástica com maconha.

O indiciado tem passagens por tráfico de drogas e roubos e está em liberdade condicional.

No Plantão Policial o caso foi registrado pelo escrivão Jeová, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Vítima localiza no bairro Santana veículo que havia sido furtado
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/10/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta dinheiro, cheque e anestésicos em clínica

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Avenida 29, local onde foi mantido contato com a K.F.C. 28 anos, a qual informou que ela chegou na clínica em

Barretos

BARRETOS: Motorista é rendido por ladrões armados e tem carga de leite roubada e depois recuperada em Barretos

O motorista de caminhão Marcio Ricardo, 39 anos, morador no Jardim Brasilândia, em Franca, informou na delegacia de Barretos ter sido vítima de um roubo realizado por três indivíduos, os

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta